Frases sobre fazer as Pazes
Muitas vezes quando se está confuso ou indeciso sobre o que fazer ou qual decisão tomar, o melhor remédio pode estar no exercício do pensar fora da caixa. Sefor pensar por dentro da caixa deixe a tampa aberta para entrar luz.
Existem momentos que é necessário pensar sobre o que fazer, mas existem momentos que não é bom pensar.
Voce tenta discutir alguma coisa sobre a idiotice da religião e tudo o que as pessoas sabem fazer para dar sua opinião é enviar capítulos e versículos que sequer sabem decifrar, mas acham que falando literalmente, ja estará tudo resolvido.
Arrisque, erre, faça tudo que tem vontade, não perca tempo se decidindo sobre o que vai ou não fazer, que a vida passa, e não vai ficar esperando por você.
Sobre o fim
Quando o mundo acabar
Quero fazer um show em sua homenagem
E a quem quiser ouvir
Tocar até começar tudo de novo
E poder dançar logo de cara!
Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.
A sociedade é constituída sobre como verificar e fazer as coisas objetivamente e colher informações. E nossa cultura valoriza as informações e a ciência permitindo-nos fazer diversas coisas com a tecnologia que nós jamais seríamos capazes de outra maneira.
Se formos fazer uma prosa, sobre o significado do amor em varias ideologias, estaríamos, completamente ferrados, loucos, e ainda por cima confuso de tanto amor.
E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
Se o ego é mero reflexo D'Alma, temporário e finito, como pode fazer escolhas e decidir sobre algo sério e verdadeiro? Não, ele não é capaz! Ele só sabe agir-executar. Os comandos são sempre para transcender, mas ele, obtuso, cego e surdo, avança como besta para o precipício.
Precisamos parar de pensar sobre o que sentimos e, simplesmente, sentir. Parar de fazer avaliações, testes, transformar algo tão bonito em dados. Sentimentos são subjetivos e não devem ser mensurados desta forma.
Reflexão diária 13/07/2017
Às vezes nos cobramos demais sobre algo que parece não fazer sentido algum, porém vem o Pai e mostra que estamos na direção correta.
É sobre amar muito alguém e fazer o possível pra estar perto. É sobre sentir saudade e tentar "reviver" momentos maravilhosos. É sobre saber lidar, mesmo não sabendo.
Sobre pessoas e coisas que não vão me fazer feliz.Eu decidi de uma vez por todas dar
um lugar menor na minha vida.
Sobre: " fazer amor", amor não se faz! Amor acontece, se vive e se sente. Amor não se toca, mas nos toca por dentro. Amor não é tato, é alma. Não se faz amor, mas podemos faze-lo acontecer.
