Frases sobre Escrever
Eu escrevo e publico dicas de escrita porque no começo, quando comecei a escrever, eu procurei por dicas de escrita e encontrei muitas; e o que aprendi, eu passo adiante.
De graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)
A morte é uma palavras difícil de dizer até de escrever e principalmente difícil de aceitar. Ela é inexplicável, vem sem avisar, de repente, sem ao menos nos despedir (que seria difícil pq nunca estamos preparados para isso). Acho que é por isso que essa palavra é tão sombria.
Espero ainda aprender
A escrever para meu amor
Pois ainda não encontrei
E também não me encontrou
Mas enquanto isso
Eu vou criando versos
Dizendo o que penso
E quem eu sou
"Amor é palavra simples de se escrever,no berço as crianças deveriam ter,rumo a um mundo mais humanizado.Onde o homem não seja algoz da convivência,que não é simétrico com a sapiência, de entender que não passamos de um mero acaso".
(Rodrigo Juquinha)
Tive medo de escrever.
Medo de não o saber;
Medo de não querer;
Medo do poeta não nascer;
Medo de que ele viesse a morrer.
Mas agora eu entendo, e ele não precisou nascer. Sempre esteve aqui, sempre a escrever.
dúvida
destrói-me não saber
o que devo escrever
vejo o instante difícil vivido
como desafio a buscar
extrai o melhor de minha alma.
"Eu posso escrever milhões de coisas sobre você, mas eu não te amarei como eu amo escrever sobre você"
Para escrever sobre a terceira identidade do estrangeiro, o filme Terra Estrangeira foi a primeira percepção que veio à mente, justamente porque o filme fala do nosso país, vendo-o do lado externo da sua
costura idiossincrática
Acorde sempre com vontade de escrever um capítulo novo de sua vida! O tempo é agora, não deixe pra depois. Depois pode não existir...
Eu levo o trabalho de lapidação da escrita a sério.
Eu não estou brincando de escrever.
E como é bom ver o resultado desse belo diamante!
Não importa quantas palavras sejam ditas. Você sempre vai escrever e falar as pessoas simplesmente irão ignorar Ou irão esquecer .............
O problema é que o presente
dura um segundo e já é passado...
Por isso prefiro escrever as histórias
Preparar-me pro futuro,
Pois no presente não tenho tempo.
