Frases sobre Escrever
Hoje senti a necessidade de escrever.
Escrever para me expressar.
Expressar para aliviar.
Aliviar para não sentir.
Não sentir para poder esquecer.
Esquecer para conseguir viver.
Viver para ser feliz.
E ser feliz para poder escrever.
Eu queria que o seu coração
Fosse como uma maquina de escrever
Para com os toques de meus dedos
Fazer uma frases só para dizer que amo você
Nunca soube escrever um único texto descente nas redações de escola, mas quando o coração chorou, transbordou tudo o que sentia no papel.
Impossível apagar a nossa história, ficará para sempre em nossas memórias, mas é possível escrever uma nova história e mudar a capa do livro.
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
A arte de escrever pode até adquirir-se com o tempo, mas eu prefiro acreditar que nasci com esse dom, e que irei aperfeiçoando na medida do possível. Fazendo aquilo que está ao meu alcance.
Deparando-me comigo mesma
Descobri que sou melhor
Em escrever do que em falar
Descobri que sou melhor em
Demonstrar meus sentimentos em oculto
Como dançar.
Sou mais complicada do que pensei
Mas quando comigo me deparei
Vi que de tudo um pouco
Sou ou serei.
escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!
"Eu queria muito escrever algo definitivo, mas não posso, todo amanhecer traz algo novo, mas quem sabe amanhã..."
Ainda hei de escrever um poema que se vai chamar de «Paradoxante». Às vezes gosto de inventar coisas sem qualquer sentido para que as pessoas as questionem. Consigo ver que a humanidade ainda perde tempo a discutir sobre coisas sem nexo.
Não escrevo para ganhar sucesso, nem dinheiro, gosto de escrever e acho ingênuo a pessoa que faz algo por dinheiro mas não tem nenhum interesse por ela.
As vozes se calaram, e as bases continuaram para que todos pudessem ouvir, fiz questão de escrever, fiz questão de gravar, fiz questão de ser um verdadeiro Mc.
Minha melhor amiga tem nome,
Se chama Millena Ferreira,
Ela me inspira a escrever poemas,como dizia na musica da sandy:
Ele era um aspirante a poeta,
ela era a inspiração...
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.
E... Após dois anos, cá estou novamente, o engraçado é que os melhores momentos para escrever são os deprimentes.
Saudade de escrever nunca faltou. Precisava conversar com alguém, daí escrevi meus problemas para mim.
