Frases sobre Educador Social
"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."
A vida tenta nos ensinar da melhor forma possivel, insistimos, caimos, e só aprendemos da pior forma que existe.
A experiência talha o espírito e nos transforma em seres melhores, se conseguirmos aprender o ensinamento que ela nos veio oferecer
... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...
" A paz no mundo começa sob as telhas a que nos acolhemos. Se não aprendemos a viver em paz, entre quatro paredes como aguardar a harmonia da nações. "
APRENDA: “Beleza” só faz parte de mais um dos princípios manipuláveis dessa sociedade em que nós vivemos. Não julgue somente pela capa o livro que você não tem conhecimento algum. Leia a história, depois tire suas próprias conclusões.
Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.
... E q eu aprenda a sorrir também para aqueles que supostamente não merecem.
Cheguei a conclusão de q viver, é se esquivar constantemente buscando a plenitude do dom supremo!
É difícil, mais é viver.
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!
Quero encerrar a minha saga e viver o que aprendi sem deixar de ouvir o meu coração;
Transformando a razão sem sentido em algo que ultrapasse a felicidade;
Hoje perdi os sentidos, mas anestesio minha frustração e acredito na vida quando seguro sua mão;
Se aprender com os erros dos outros fosse fácil, a cada livro de autoajuda que lêssemos, subiríamos um nível de perfeição.
Aprenda que um relacionamento nunca dará certo se você idealizar no outro algo que você quer que ele seja. Agindo assim, as chances de desilusão será maior do que as chances de você se apaixonar realmente.
O amor surge da realidade e não da expectativa.
"A gente aprende que na vida existem poucos amigos e vários colegas .
Os verdadeiros ,a gente reconhece de longe."
Aprendi que noites tempestuosas antecedem dias ensolarados. Tome isso para sua vida: Quando os problemas te afligirem confie em Deus e tenha por certo que é uma questão de tempo, pois pela manhã o sol sempre volta a brilhar.
E no meio do nada eu tive apenas uma saída: aprender a ser otimista. Algo que nunca aprendi enquanto tinha tudo.
