Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
Tenho consciência de meus atos,sei que nem sempre estou certa, Deus queira que eu não esteja tão errada.
Pois, se a realidade é "terra firme" para a nossa consciência, não esqueçamos que são principalmente os SONHOS que fertilizam tanto uma quanto a outra.
Simples Assim
Aniquilou a consciência,
Tampou os ouvidos,
Esbravejou mais de meia duzia de palavrões,
Se fez de cego,
De desentendido,
Se fez impuro,
Agressivo,
Inconstante e chato,
Simples assim!
Eu não sou de direita, muito menos de esquerda; eu sou cristão e, por motivo de consciência, tenho que defender aquilo que é justo.
Difícil é ter consciência de nossas falhas e defeitos, pois o espelho que mostra os defeitos, sempre está virado para os outros.
Como num livro de auto ajuda nossa consciência mostra o que é direito pra seguir sem erro ao nosso objetivo.
Quando os porões da consciência estão cheios,devemos retirar o lixo acumulado e pô-lo para fora.
O lixo acumulado só causa problemas quando percebemos seu mal cheiro.
Cuidar dos vivos, sepultar os mortos e renovar com consciência nossos representantes nas esferas politicas. Quem sabe agindo assim, um Brasil melhor para um futuro próximo.
