Frases Sinceras
A diferença de quem deixa um legado e de quem não deixa é saber reconhecer que só estaremos prontos se FIZERMOS! Mas Surian, da medo. É verdade, da mesmo, mas quem disse que ele precisa te parar?! Quer ter conquistas? Histórias? Vida? Arrisque-se! Se der certo, benção! Se não aprendizado! A gente só perde se não fizer. Pense nisso
É tão libertador ter ESSE RESPEITO/AMOR PRÓPRIO.
Não é fazer pelos outros, ou para mostrar para alguém... é poder se olhar satisfeita no espelho, orgulhosa de quem está se tornando... (afinal a mudança sempre vem a gente querendo ou não).
Ter enraizado valores que não abrimos mão por ninguém!
Praticar o bem me quero
TANTAS COISAS
Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...
Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.
Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente
Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.
Qualquer um, pode dizer o que quiser.
Qualquer um, pode fingir ser o que não é.
Qualquer um, pode parecer gostar de quem não gosta.
Mas só alguém único e especial, pode ser verdadeiro em suas atitudes e pensamentos.
Seja fiel a você mesmo, não traia os seus princípios e nunca magoe sua própria alma.
Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.
Das coisas mais bonitas o que há de melhor é um sorriso verdadeiro.
Do que pode haver de sublime encontra-se na fé.
As mais oportunas respostas se obtêm no silêncio.
E das coisas mais sinceras o que existe é o inesperado...
...Este que tantas vezes me surpreende. Quando percebo que os melhores caminhos surgem depois de um imenso vazio.
Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.
"Entre as pequenas delícias da vida estão aqueles momentos em que você compartilha com alguém seus mais íntimos desejos e sonhos, suas maiores angústias e frustrações, e fazendo isso sem qualquer medo ou receio de receber em troca julgamentos ou críticas, mas exceto um sincero, afetuoso e fraterno, abraço amigo."
Eu prefiro e valorizo muito que sempre me contem a verdade. O que é do meu interesse saber, eu não preciso me esforçar para descobrir. A vida sempre se encarregou de trazer os fatos até mim, seja por outras pessoas ou pelos detalhes do dia a dia que para mim são claros como a mais pura água, e que noto que ninguém mais observa.
"Quando almas se encontram em identidade de visões de mundo, e de repente vai surgindo uma recíproca necessidade de estarem juntos falando sobre isso, ou outras coisas sem sentido, exceto para aqueles que se veem.
Então aí está a gênese de uma grande e verdadeira amizade, e onde o amor faz sua morada, desde antes, até depois do nada."
Faz de-ti teu corpo em poesia; Então o lerei perante as madrugadas.
Transformai em cada verso a tua magia assim revoarei em cada tragada.
Perante vós não espero prazeres, mas só em tua presença já me traz deleites.
Perante nós não espero elementos complexos, só a liberdade de sentimentos sinceros!
“ Quando eu falo que gosto de falar na cara da pessoa, não falo para me exibir e sim pq quero que a pessoa reflita ou no mínimo sofra ao saber o que penso dela, se não ligar e não mudar, certamente tal ato ou comportamento faz parte da índole dela, sendo assim se não me agrada, apenas deixo-a.”
Assim diz o Senhor
“Ofereço diariamente a recompensa aos que a mim buscam, de forma clara, real, meu filho amado entregou o sangue, a que fosse todos purificados, todos, todos são chamados a boa nova, contudo, a vida de engano, maldade, perversidade, estes não adentram ao mistério da vida e da morte.”
Giovane Silva Santos
E se fossemos independentes, tipo ... independentes de tudo, talvez independentes da sociedade ou talvez independentes de subterfúgios.
Talvez fossemos mais sinceros, seriamos menos imagem e fingimento mais caos e egoísmo por que é isso que somos quando estamos sozinhos ... é isso que somos quando não tem ninguém nos vendo. Somos sinceros.
Nada devo ao amor, pois sou inteira, entrega. Nada devo ao amor, pois sempre presente, fui leal, sincera. Nada devo nada a ti amor, pois saio ilesa dos teus testes e provas. Realmente sei o seu valor, amor, sou tua mensageira, embaixadora e devota. Apenas queixo-me da falta de ti, que causas em mim.
Sob a veste da falácia de um amor sem drama,
Fui enroscando-me rapidamente nas teias de tua trama.
Sob um luto ainda termal, andei insólito, certo da isolação,
Mas em teus olhos encontrei a verdade sobre a mentira
Que um dia eu ouvira que feliz é quem se torna amigo da solidão.
@CarvalhoEscrito
#meimportopsi - "Ajudar" sendo remunerado é 'fácil'. O psicólogo que realmente se importa com seu terapeutizando, prestará mais atenção no que ele precisa emocionalmente, e as vezes até concretamente, para assim sinceramente ajudá-lo, pois temos fundamentalmente uma relação humana, mesmo que remunerada. Forte abraço!
O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior. Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.
Eu tenho palavras não ditas, não escritas, não memoradas, que poderiam estar ressoando nas teclas sensoriais de cada um... Porém, me parece que palavras são para este mundo um encalço para a reflexões, que logo são transformadas em hipocrisia... Por isso mesmo, não irei ceder ditados meus, a não ser que... Dependa de você
Se você não gosta, não curta.
Se está chateado, fale.
Se não quer mais alguma relação (seja qual for), seja objetivo.
Se está incomodado com alguma situação, exponha.
Você não pode cobrar de ninguém algo que não faz, relações honestas sempre serão bem mais solidadas e duradouras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp