Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

Encontro teus olhos maneiro sempre que caio na dança...quando mexo as canelas sinto teu chamego chamegar...chamego bom, bom de chamegar: teu corpo no meu...delicia esse chamego, chamego bom...é coxa com coxa, corpo com corpo, olhar com olhar....êta como é bom esse chamego com tu, chamegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.

Inserida por janicelio

O que sinto por você ficou tão grande, que eu te amo se tornou pequeno pra comportar todo esse amor.

Inserida por ednafrigato

TRISTEZA..
Sinto um vazio em meu ser ao saber que meus semelhantes perecem por falta de gestos mais humanos, sinto-me perdido em meio a multidões de almas se esvaindo na sombra da morte implorando apenas por pão e paz.....

Inserida por valdeir2vieira

Já senti muito, porém sinto muito.

Inserida por chrisllyohara

Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.

Inserida por JGNovaes

O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !

Inserida por Gaazi

Sinto-me presso perante o dia
essa parede, escode a verdadeira imagem do passar das horas
esse telhado sega minha visão
a grade não traz segurança, muito menos liberdade
somos cativo de nossa própria casa.

Inserida por LeonardoV

Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver

Inserida por victoraccioly

A distância entre nós é amarga,
Eu a Bebo todos os dias e não me acostumo com seu gosto,
Sinto vontade de destruir o abismo dos quilômetros que nos separam,
Transforma-los em cinzas.

Inserida por DaianaCalixto

Em casa só da reggae e no reggae em me sinto en casa

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Às vezes me sinto à deriva num mar de incertezas

Inserida por JannaSouza

DA VONTADE DE ANDAR SEM DESTINO GRITANDO TUDO QUE SINTO E TENTAR ARRANCAR O CORAÇÃO DO MEU PEITO.

Inserida por FslMelancolica

Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!

Inserida por leandromacielcortes

sinto o silêncio sinto-o crescer, resta-me calar-me e aceitá-lo já que ele fez muro no meu peito.

Inserida por nataliarosafogo1943

Sinto seu perfume me dá vontade de chorar
Os três últimos horários só sabia chorar
Pensei que tinha vindo se desculpar mais só fez piorar
Te amo tanto que não sei explicar
Por favor não deixe nosso amr acabar

Inserida por Indigui

Hoje o Vazio me assume
Me perco na escuridão
Sinto um frio que aos poucos me consome
Choro e sofro, dói meu coração...

Inserida por JosephL

Sinto o efeito dela em mim.
Sua mente começa a se desligar,
Sua consciência paira sobre tudo,
As luzes reflem tudo, piscam, se acendem,
Sua visão fica lenta como de tudo estivesse em 30fps,
É algo incrível onde tudo se liga.
E você se desliga.

Inserida por Hipster

Eu vivo tentando ser eu mesmo, e cada vez sinto que nunca serei enquanto estiver tentando ser.

Inserida por jacm

A verdade é que eu gosto de estar em paz e eu me sinto em paz sem você, o ruim é que não me sinto feliz.

As vezes, não sei qual é o pior, se é não ter paz ou não ser feliz...

Inserida por IngridOliver