Frases de Sentimento
Encontro teus olhos maneiro sempre que caio na dança...quando mexo as canelas sinto teu chamego chamegar...chamego bom, bom de chamegar: teu corpo no meu...delicia esse chamego, chamego bom...é coxa com coxa, corpo com corpo, olhar com olhar....êta como é bom esse chamego com tu, chamegar !
Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.
O que sinto por você ficou tão grande, que eu te amo se tornou pequeno pra comportar todo esse amor.
TRISTEZA..
Sinto um vazio em meu ser ao saber que meus semelhantes perecem por falta de gestos mais humanos, sinto-me perdido em meio a multidões de almas se esvaindo na sombra da morte implorando apenas por pão e paz.....
Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.
O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !
Sinto-me presso perante o dia
essa parede, escode a verdadeira imagem do passar das horas
esse telhado sega minha visão
a grade não traz segurança, muito menos liberdade
somos cativo de nossa própria casa.
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
A distância entre nós é amarga,
Eu a Bebo todos os dias e não me acostumo com seu gosto,
Sinto vontade de destruir o abismo dos quilômetros que nos separam,
Transforma-los em cinzas.
Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!
Sinto seu perfume me dá vontade de chorar
Os três últimos horários só sabia chorar
Pensei que tinha vindo se desculpar mais só fez piorar
Te amo tanto que não sei explicar
Por favor não deixe nosso amr acabar
Hoje o Vazio me assume
Me perco na escuridão
Sinto um frio que aos poucos me consome
Choro e sofro, dói meu coração...
Sinto o efeito dela em mim.
Sua mente começa a se desligar,
Sua consciência paira sobre tudo,
As luzes reflem tudo, piscam, se acendem,
Sua visão fica lenta como de tudo estivesse em 30fps,
É algo incrível onde tudo se liga.
E você se desliga.
A verdade é que eu gosto de estar em paz e eu me sinto em paz sem você, o ruim é que não me sinto feliz.
As vezes, não sei qual é o pior, se é não ter paz ou não ser feliz...
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
