Frases de Sentimento
Fico louca... Quando alguém me abraça bem apertado... Sinto como se esse alguém estivesse sequestrando meu mundo!
Eu sinto que tudo em mim se perdeu. Todos os meus sentimentos, valores e coisas boas... tudo se foi! Eu sinto a loucura que é a vida, e sinto como é ser louco por alguns instantes. E digo-te, querido leitor, é horrível!
É do fundo do poço que sinto o gosto, da vitória sofrida, outrora tão querida, agora se fundi em meio ao caos da realidade e a felicidade da guerra concluída.
PENSAMENTO
PENSO NELA
E SINTO UM FRIO NA BARRIGA.
DAQUELES QUE A GENTE SENTE
QUANDO ESTÁ EM QUEDA LIVRE.
ACHO QUE ESTOU CAÍ(N)DO POR ELA.
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
Apenas gosto de falar seu nome...
Repetindo varias vezes, assim eu sinto,você perto de mim.
Jane Òliver
Tem dia que Deus caminha ao meu lado, eu vejo...
Tem dias que ele me carrega no colo, eu sinto.
Ele nunca me abandona, nem quando me entrego ao desespero de querer parar de lutar.
Siga meu povo fazer acontecer,
temos tanto por fazer até anoitecer.
Sinto que estou aplicado a esta arte,
então prepara-te meu menino pro embate.
Sinto-me Feliz em saber que você existe...
Pode está longe,mas não tão longe para se distanciar do meu coração.
É quando penso que sinto que tudo afinal está estava cooperando comigo, eu é que não tinha tempo de contempla-la.
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
Despir minha alma é quando sinto seu corpo nu tão colado no meu que chego a confundir quais partes do corpo me pertencem, um corpo ocupando o mesmo lugar, é o igual, a soma é deixada antes de se desnudar, é se entregar tanto e totalmente a um ponto de ser um
Quando eu te vejo eu sinto algo tão grande que sinto os meus pulmões fechar e não consigo respirar..
O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
