Frases de Sentimento
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!
Quando sinto que algo não etá bem dentro de
mim, e que a tristeza quer se aproximar, simplesmente digo...Hoje não, xô tristeza, minha vida é só alegria!
Digo coisas verdadeiras num tom de brincadeira , digo o que sinto e como me sinto você ouve silenciosamente me confortando só com um olhar e um sorriso.Você mudou o meu mundo e tudo ficou mais colorido , obrigado.
Sinto falta dos seus lábios, sinto falta dos seus lábios tocando os meus, sinto falta do seu medo juntado ao meu silencio.
Sinto falta do seu riso, escondido.
Da sua fala engasgada.
Sinto falta do que não vivi.
Sinto tanta falta, que até hoje mesmo distante.
Ainda te espero.
SONHAR....
Ainda dentro do casulo, me sinto pronta para voar
..... minha liberdade fica entre o céu e o mar
.................só o azul me faz sonhar!!!!!!
Voces querem mesmo saber ? eu sinto medo do que sinto e do que vejo eu não sou covarde mas se pudesse fugia da realidade as coisas que aprendi se torna como nada diante de minha solidão mas eu tenho temor a Deus e isso pra mim tambem é amor porque acredito num Deus vivo
Se podesse sentir o que sinto, teria pensado melhor antes de me machucar..meu silencio é apenas uma forma de disser doe muito....
Todas as vezes que olho os seus olhos eu posso ver o reflexo do meu amor ali presente, sinto que você está sempre do meu lado sinto que posso confiar meu amor a você...
Perturba
Meus sentidos
Teu olhar magoado
Doído
Silêncio,
É complicado aceitar
Estranho,
Sinto que suas palavras
Não vem da alma
Peito
Dói mais,
Coração chora
Sangra
Resta-nos
Dar ao tempo
Tempo,
Pra esquecer de nós.
Assombram-me algumas palavras, as ditas, as não ditas, as escritas... Sinto-me meio complexada por ser tão sensível a elas e a ausência delas. É estranho, faz falta. Porém, essa duplicidade de expressões é que nos permite compreender e adentrar na alma de uma pessoa.
"As vezes me sinto tão alegre que a felicidade me descontrola, então eu abro os olhos e percebo que estava em meu mundo paralelo, sonhando outra vez"
Quando sinto que estou acima do peso, procuro ficar próximo das pessoas falsas porque elas me secam com sua inveja.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
