Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Sinto tantas saudades de ti...
Só em pensar nos momentos que passámos juntas velhos momentos.
Adoro-te do fundo do meu coração.
Avó Gracinda eu sei que estás bem lá em cima.
Inês Campos🖤🖤🖤

Inserida por ines3chalie683

Boa música vem de dentro, e eu sinto que, juntos, podemos escrever uma ótima música.

Inserida por pensador

⁠Sinto um vazio constante no meu coração, na minha mente um turbilhão de pensamentos ruins me dizem que meu coração está destruído

Inserida por knast

Tem dias que sinto-me tão cansado da atenção e cuidado que me entrego ao inesperado...

Inserida por AlbaAtroz

⁠⁠Eu me escondi
Não vou deixar você saber
O que sinto por você.

Se eu posso te ver
É suficiente
Eu vou capturá-lo em meus olhos
Para sempre.

Inserida por hundredwood1

⁠Hoje só sinto pequenas doses do que um dia já foi considerado amor.

Inserida por Zilohnoji

⁠Antes de conhecer Você, eu era diferente fria, mais quando você apareceu tudo mudou, eu me sinto tao bem contigo
obrigado por existir :]

Inserida por two77

⁠Me afasto para amenizar a dor que sinto, de querer algo impossível.

Inserida por jacksonmichel

⁠O que eu mais odeio em você é saber que tudo que sinto por ti, jamais sentirei por outra pessoa.

Inserida por ViniciusLucas

⁠Sinto que Estou em uma Montanha Russa, pel Manhã Estou bem, â Tarde já Sinto todas Aqueles Sentimentos que me Esmagam, ou Desanimo, Insegunça, Duvidas....

Inserida por bolideziodesa

⁠Sinto como se estivesse andando destemidamente numa corda bamba estreita e fina, sem medo de cair. Quero cair, mas algo prende meus pés me impedindo e isso é torturante.

Inserida por aknonimak

⁠Quando a gente tá junto, é tipo uma salvação,
Sinto que eu tenho asas quando pego na sua mão.

Bryan Tyler

Nota: Trecho da canção Corpo e mente.

Inserida por kevinbtavares

⁠Quero amor de mim
Que amor sentir-me amar,
Amor por ti, sinto, logo
Sou eu o amar

Quem sente sou eu,
Você é a imagem
Da minha necessidade
De sentir amor por que
Amo e criei, amo minha ilusão necessidade..

⁠Nao sei o que está acontecendo comigo! Sinto uma tristeza enorme no meu coraçao. Misturada com ansiedade, acho que a qualquer momento posso não me sentir mais bem nesse mundo.
Me sinto vazia, queria deixar de existir por um dia! Talvez todos os meus problemas diminuiriam.

Inserida por DaniBrutus

⁠Ainda sinto a corda em meu pescoço, ela o aconchega em dias ruins. Não sinto medo da morte ou desprazer pela vida, sinto apenas um convivo sufocador com uma amante. Minha amante insiste em ser ligada a minha existência, ignora meus amores sufoca meus prazeres, é tristeza os dizeres.

Inserida por MatheusKaue

⁠Seu ``afeto´´ não era amor!
Era pena!
Não pedi seu, sinto muito!
Pedi, te quero tanto!

Inserida por olhabruxa

⁠Sinto muito mais que minto quando me refiro ao amor.

Inserida por JorgeJacinto

⁠cartas para você II :
me perguntam sobre o que eu sinto
e eu pergunto se querem mesmo saber
parece estranho
difícil de entender
tenho poemas guardados
sobre coisas que eu gostaria de fazer
sobre sentimentos fraudados por você

Inserida por pepetitelueur

oi
oi
eu não me sinto amada
pq vc esta me olhando assim??
ja deu ne
acabou?????
acabou

Inserida por bea202018

⁠ É estranho ver as responsabilidades chegando junto com a idade, pois sinto que não mudei absolutamente nada; continuo sendo o mesmo. Mais experiente, mais calejado pela vida, mas o mesmo.

Inserida por EliazerSteuernagel