Frases de Sentimento

Cerca de 30473 frases de Sentimento

⁠Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.

Inserida por Ylor

⁠Sinto falta do "velho" você

Inserida por richrdtwl

Eu sinto saudade de quem não sente de mim, sim, é um fato!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Dentro do teu abraço.
Eu me escondo da saudade,
Eu me refúgio da solidão,
Eu me sinto protegida.
Dentro do teu abraço
Eu me rendo a esse querer,
Eu me entrego sem pudor,
Eu transbordo de amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Sinto que é bem difícil estar perto das pessoas. Elas só querem que eu esteja melhor.

Inserida por pensador

Escrevo o que sinto, se você não sente, é por que te falta sensibilidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Só falo o que penso, pois se falasse o que sinto...

Inserida por antonio_henrique_2

⁠De vez em quando eu sinto sua falta
Ah, de vez em quando,
Quero que você esteja lá por mim
Que sempre volte pra mim

The Beatles

Nota: Trecho da canção Now and Then.

Inserida por pensador

Coincidência?!

Se você é daqueles que acreditam nisso;
Sinto muito te decepcionar.
Mais a verdade é que elas nunca existiram;
A não ser, como fruto de sua própria imaginação.

Inserida por RJGugick

Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.⁠

Patrick Rothfuss
O temor do sábio. São Paulo: Arqueiro, 2011.
Inserida por spleituras

⁠A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu presente vive de passado, minhas colheitas atuais, até que são boas, já as futuras?
Sinto um vazio premeditado, igual calda de pudim com açúcar queimado, a princípio, o gosto doce, com um finalzinho amargo.

Inserida por evelynses

⁠A minha dor perene não é corporal; sinto dor na alma porque assisto gestores exangues, midiáticos e dissimulados.

Inserida por JBP2023

⁠Sinto me abençoado por poder levantar a cada dia e respirar esse ar puro e amável..

Deus é maior ✨🌤️

Inserida por RD18

⁠Queria eu não sentir, mas sentir faz parte de mim, sinto porque sou humano, sinto porque sou naturalmente normal.

Inserida por YehoshuaMiguel

⁠Na escuridão dos meus pensamentos imagino uma vida sem medo
Eu me sinto como um pássaro cujas asas foram arrancadas
Mas quem continua se jogando contra as grades

- Young Voice of the Holocaust

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Se me fez feliz, sinto saudades...

Inserida por raul_marcos

⁠Não sinto nada.
Nada além de vazio
Nada além do nojo
Ou até mesmo saudades...
Será saudades?
Óbvio que é!
Era tudo pra mim
Talvez seja por isso
Que eu tenha finalmente
Te deixado descansar.

Inserida por nadaalemdenanda

⁠Se eu dissesse que o sinto a calmaria meu coração mas mesmo assim não conseguiria explicar como dói a minha alma

Inserida por SHIRLEisantos

A dor que sinto é tão profunda que nem mesmo os poços mais profundos tem a dimensão do tanto que afundei e estou suportando a escuridão

Inserida por SHIRLEisantos