Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠sinto frio
no tempo
na tua falta.

também no inverno__pra não te culpar
por tudo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tenho família,amigos e namorado e mesmo assim me sinto tão só

Inserida por ApenasUmMane

⁠Há dias em que a loucura e o desejo me tomam. Nesses dias, e só nesses dias, eu me sinto eu mesma.

Inserida por raqueldemiranda

⁠Sinto-me completamente viva, quando te sinto aqui do meu lado. Teus beijos, ao amanhecer, são como o sol nascendo em mim.
Durmo e acordo, querendo te amar de novo e de novo.E isso é só amor, sempre crescendo em mim.

Inserida por raqueldemiranda

Sinto como se estivesse vivendo em uma realidade alternativa e eu fosse uma variante minha.

Inserida por D_Almeida

⁠neste instante escrevendo meus pensamentos , me sinto bem , pois agora a minha dor se transformou em aprendizado e conhecimentos .

Caio Leandro Raulino P.

Inserida por PensamentosLc

⁠Escrever tem a ver com sentir. Escrevo porque sinto. Se sinto, vivo. Porque viver é sentir. Sentir prazer no que faço, em cada verso que escrevo. Sentir que posso ajudar outras pessoas a sentirem a vida por meio de um texto.

Inserida por ZENILDA2020

⁠as vezes me sinto assim, pensante. Será que estou realmente só !

Inserida por elizabeth_dp

Eu me sinto sobrecarregado tudo pesa as expectativas, as responsabilidades e os planos que outros fazem por mim.

Inserida por arthurmacedo

⁠⁠E nessas horas
Na madrugada
Olho minha vida
E à sinto vazia
Sinto sua falta
Mas não é suficiente
Isso não me faz voltar
Meu coração se quebrou
Precisa de concerto
Um pouco de orgulho cola
E amor próprio reconstrói

Inserida por catsyars

(...)⁠Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar ...para um lugar onde não veja ninguém passar.(...)

Inserida por WendelBonatti

⁠Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo...

Inserida por pensador

Talvez eu não possa dizer em palavras o que eu sinto por você, mais meus pensamentos vão longe quando penso no meu futuro, porque imagino você nele... Imagino todas as coisas lindas desse mundo.... Por isso que eu imagino você. ❤❤

Inserida por AnaNeves87

⁠O amor de Deus é como um sopro suave do vento, não posso ver, mas sinto.
E isso me basta.

Inserida por srtawrobel

Sentimentos

Escrevo porque eu sinto
Que as palavras são como lágrimas
Da alma.

Inserida por Jefferson-Amaral

⁠Talvez, o meu talento seja somente sentir… Eu sinto tanto que me doí.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Ele mostrou minhas cartas ao mundo
mostrou meu segredos
Calei o que eu sentia
Eu sinto muito...

Inserida por gisele_filipowski

⁠É fácil!!!


Sinto tua alma quente cobrir o meu coração como um coberta ,
é fácil remar alegremente nas nuvens por horas sem se cansar, pois o teu sorriso é o meu combustível.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Te olho às escondidas, te desejo no olhar.
Te sinto na pele, te desejo no toque.
Te ouço nos delírios, te desejo no concreto.
Te desejo...no olhar disfarçado; no toque vetado; no concreto de uma ilusão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib