Frases de Sentimento
Sinto-me completamente viva, quando te sinto aqui do meu lado. Teus beijos, ao amanhecer, são como o sol nascendo em mim.
Durmo e acordo, querendo te amar de novo e de novo.E isso é só amor, sempre crescendo em mim.
neste instante escrevendo meus pensamentos , me sinto bem , pois agora a minha dor se transformou em aprendizado e conhecimentos .
Caio Leandro Raulino P.
Escrever tem a ver com sentir. Escrevo porque sinto. Se sinto, vivo. Porque viver é sentir. Sentir prazer no que faço, em cada verso que escrevo. Sentir que posso ajudar outras pessoas a sentirem a vida por meio de um texto.
Eu me sinto sobrecarregado tudo pesa as expectativas, as responsabilidades e os planos que outros fazem por mim.
E nessas horas
Na madrugada
Olho minha vida
E à sinto vazia
Sinto sua falta
Mas não é suficiente
Isso não me faz voltar
Meu coração se quebrou
Precisa de concerto
Um pouco de orgulho cola
E amor próprio reconstrói
(...)Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar ...para um lugar onde não veja ninguém passar.(...)
Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo...
Talvez eu não possa dizer em palavras o que eu sinto por você, mais meus pensamentos vão longe quando penso no meu futuro, porque imagino você nele... Imagino todas as coisas lindas desse mundo.... Por isso que eu imagino você. ❤❤
É fácil!!!
Sinto tua alma quente cobrir o meu coração como um coberta ,
é fácil remar alegremente nas nuvens por horas sem se cansar, pois o teu sorriso é o meu combustível.
Te olho às escondidas, te desejo no olhar.
Te sinto na pele, te desejo no toque.
Te ouço nos delírios, te desejo no concreto.
Te desejo...no olhar disfarçado; no toque vetado; no concreto de uma ilusão.
Flávia Abib
Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
