Frases de Sentimento
Uma coisa que me deixa ofendido a incompreensão...
Aquele algo que me sinto revoltado gente intolerante.
E quando juntas estão tolice e estupidez, confesso perceber faltar o principal atributo Humano.
O Amor.
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
Obrigado Senhor por tudo, especialmente por esta noite em que transcrevo neste site a paz que sinto em meu coração.
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...
Se tentassem medir o que sinto quando de te vejo, veriam que não existe escala, se tentassem contar as batidas do meu coração quando vejo um sorriso teu, veriam que não há números o suficiente para contar.
Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.
eu olho pra você preco
minha respiração , mal
consigo respirar ,
Quando te encosto
sinto que estou a voar.
Quando você fala, comigo
Uma felicidade me domina,
Você é a minha, expiração
dos meus poemas.
Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...
Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.
Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.
Sinto que eu sempre estive procurando alguma coisa. Ao mesmo tempo, sempre faltou algo na minha vida. E obter alguma coisa desesperadamente só garante um momento de prazer.
Triste mais uma vez
A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
