Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

⁠Uma coisa que me deixa ofendido a incompreensão...
Aquele algo que me sinto revoltado gente intolerante.
E quando juntas estão tolice e estupidez, confesso perceber faltar o principal atributo Humano.
O Amor.

Inserida por dalainilton

⁠E quando sinto saudade, é uma saudade alegre e poética.

Inserida por euleilamartins1

⁠será que toda essa dor que sinto vem de outras vidas...

Inserida por K_O_S

⁠Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....

Inserida por Fargnak

⁠A distancia não apaga o amor que sinto por ti!

Inserida por sandra_silva_27

⁠Meus seguidores são como estrelas. Embora não os veja, sinto que estão olhando o que faço.

Inserida por andre_ferreira_6

Obrigado Senhor por tudo, especialmente por esta noite em que transcrevo ⁠neste site a paz que sinto em meu coração.

Inserida por cavafundo

Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.

Inserida por pensador

E é assim que está bom para você: ⁠do jeito que sempre quis, do jeito que me sinto sozinho.

Inserida por clarindo

⁠Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...

Inserida por dayane_crisley

⁠Tá bom, assumo que você venceu! Eu sinto muito frio e você é muito quente... 😍

Inserida por jucaalvesdelima

⁠Se tentassem medir o que sinto quando de te vejo, veriam que não existe escala, se tentassem contar as batidas do meu coração quando vejo um sorriso teu, veriam que não há números o suficiente para contar.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠"Sinto que parte de mim não faz mais parte do meu eu.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.

Inserida por Thatiane

⁠eu olho pra você preco
minha respiração , mal
consigo respirar ,
Quando te encosto
sinto que estou a voar.

Quando você fala, comigo
Uma felicidade me domina,
Você é a minha, expiração
dos meus poemas.

Inserida por Leticia_sasaki

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.

Inserida por henrique_dos_santos

⁠Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.

Inserida por GeovaneSantos

Sinto que eu sempre estive procurando alguma coisa. Ao mesmo tempo, sempre faltou algo na minha vida. E obter alguma coisa desesperadamente só garante um momento de prazer.

Inserida por pensador

⁠Triste mais uma vez

A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.

Inserida por Poliana-de-Almeida