Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Sinto falta do abraço acolhedor, de ouvir sua risada e principalmente da forma como seus olhos brilhavam pra mim.

Inserida por evandro_zan

Não sou de me doar pra qualquer pessoa,mais quando sinto algo diferente tenho anseio em mergulhar e isso talvez assuste pessoas rasas...⁠

Inserida por Perversa

⁠Não sei como explicar ou expressar o que sinto! Às lágrimas caem, coração bate forte, pensamento fluem, sonhos atacam. Deitado estou, sem forças! O corpo busca, tenta reagir, de nada adianta.
Assim, me pergunto: o que sou!

Inserida por JosivaldoLyra

⁠DORES

Sabe... Tem dores que eu sinto e não demonstro. A minha pobre alma sofre, em um silêncio profundo, e chora. O meu coração sufoca, grita:e ninguém ouve, ninguém vê! Mas será que você sabe? Será que senti?

Será que você me observa e entende?

Inserida por Ricardoolobo

E o melhor lugar do mundo?
Ah! O melhor lugar do mundo?
É onde me sinto segura,onde me refaço, acalmo me coração,encontro a paz
e a inspiração.

Inserida por gorete_souza

⁠Quando a Saudade É Grande
Sinto tanta saudade
Que as vezes dói de verdade
Saudade de conversar
Contigo poder estar
As vezes essas lembranças apertam
E os olhos lacrimejam
É uma saudade tão grande
Que cresce de forma constante

Inserida por JoseAugustoSant

⁠Se o vazio é ausência, por que me sinto tão cheio ?

Inserida por Rafamfs

⁠Tudo que eu sinto é meio confuso e conturbado. Turbilhões de sentimentos percorrem minha mente, mas eu opto pelo silêncio pois, se não os entendo, como expressa-los.

Inserida por emerson_santos_12

EL SAD 🥀

as vezes me sinto sozinho mesmo com várias pessoas do meu lado as vezes penso não ser capaz de fazer oque quero mais vou e continuo a tentar ate consegui poucos amigos do lado muitos pensamentos insanos mais sei que um dia vou conseguir fazer tudo que quero ........⁠

Inserida por ELSAD

Tenho medo de viver o que não entendo...
Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim,
Tenho medo de silenciar e seu coração descobrir.
Não sei nem mais dizer o que sinto por você...
Mas suspeito fortemente que seja muitos sentimentos junto.

Inserida por Perversa

⁠Sopra em minha face
Um sopro sereno
Sonoro silvar
Suave sussurrar
Suspiro celestial
Sinto
Suspiro
Sorrio
Sigo!

Inserida por PaduaDias

Quando você me observa, eu me sinto tão inadequada por não ser perfeita; ao crivo do teu olhar tão rígido, severo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Negar o que sinto me torna prisioneiro, reconhecer meus sentimentos me faz livre para escolher meu caminho diante da minha própria verdade.

Inserida por Danielacm888

⁠Sinto a vida se esvaindo... e minha mente repleta de sonhos

Inserida por valdemarpinheiro

⁠⁠sempre cometendo o mesmo pecado, estou preso por meus instintos carnais, o ódio que sinto por ter me tornado isso é forte e destrutivo.

Inserida por everton_moua

⁠Sinto saudades, Choro sozinho, pensei em vc bebendo um belo vinho!
Me privei só pra ter você aqui, não importa quando tempo demore, se Deus me ama... Espero que colabore.

Amo ela como amo o futebol
Amo mais que comida, se nesse eu não conseguir ter vc... Te procurarei em outra vida!

Inserida por lene_silva_2

⁠as veze, mim sinto so, mesmo estando no meio de, tanta gente,
Talvez seja apenas uma fase,
Mas como já está dito
"Talvez"

⁠Meu coração ainda dói
À dor da saudade me destrói
Mim sinto meio confuso
Dentro de mim tá muito escuro

Inserida por ANJO123

⁠Passo

Sinto aperto no meu peito
Sigo andando meio manco
Sigo, canso e me deito
Sinto, tenho que ser franco

Num poema tão sem jeito
Eu percebo só ter feito
outra página em branco

Inserida por mnora

⁠⁠"Tantos convidados na minha casa e mesmo assim, porquê ainda me sinto tão vazio?"

Inserida por Bluduvet