Frases de Sentimento
Digo-te que te amo, mas não queria te amar.
Sinto tua falta, mas não queria sentir.
Quero tu preso em mim, te quero longe
Não sei o que quero, sei que te amo
Não sei porque, mais sinto algo por
você, sei que isto então escondido esta,
mais mesmo assim, nada tirará você do meu pensamento,
e sei que um dia terei você pra sempre nos meus
braços.
Dúvidas?
Não existe pra mim
Certezas?
Lógico
Saudades?
Já sinto
Pois eu tenho a certeza
que te amo.
Sinto saudades, pois,
Você vai e
Eu fico.
"O medo é a negação:
-do que quero;
-do que preciso;
-do que sinto.
Êle é obstáculo para se alcançar o almejado, enfim ser feliz"
Sabe aquela dor?
Que sufoca
Que não acaba
Eu sinto
E piora...
Quando dizes:
- Quem sabe?
Não aquento mais
Essa frase!
Se você não me
Dá segurança
Quem vai me dá?
Ao olhar para as nuvens, vejo cores além
da perfeição, vejo a vida de um jeito diferente, sinto a brisa do mar tocando meu rosto, sinto o vento soprando
as folhas do outono. Com isso nunca deixe de viver se as folhas da sua vida
cairem naum desânime apenas viva e persista.
Sou o que sinto;
E a cada dia, sinto diferente;
O que senti ontem, já foi;
O que sinto hoje, já vai;
O que sentirei amanhã, já vem!
O que se sente, exige o momento.
sempre que te vejo ..
sinto um louco desejo ...
mais um desejo de poder dizer
tudo que sinto por você..
você pode não acreditar...
mais eu acredito ...
que posso te amar...
(a melhor forma de entender é escrevendo )
As vesez me pergunto o porque de algumas coisas.E quando me deparo,me sinto um parasita em seu abitat.Será mesmo que sou um parasita,ou sou uma pessoa útil? As vezes não sei quem sou...Posso ser,e ser uma coisa quieta.Acho que sim.
Fria solidão
Sinto um frio diferente
Um frio que me toma por inteira
Um frio que o fogo não aquece
Que um lençol não ameniza
Pra o meu frio
Não existe remédio que se compre
Não existel sol que faça calor
A cura do meu frio
Só vira com o amor
Desesperança...
As vezes sinto um vazio em min, e talvez esse tal vazio diminua em min a sensibilidade de amar, será que algum ser mortal pode viver sem nunca ter sentido amor? Será que algum dia irei encontar o amor? OU será que sempre viverei como o sol e lua sem nunca se encontrarem.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
