Frases de Sentimento
Sinto estar te perdendo aos poucos, e você não sabe o quanto é doloroso para mim, ver a minha alma te esquecer e eu ter lutar todos os dias para que não te esqueça de vez.
Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!
Escrevo o que sinto num momento de plena
Comunhão e intimidade com o CRIADOR...
Ele me inspira e me faz transformar
Em versos a minha emoção do nosso momento!
Autoria: Leila dos Reis
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
Não tenho certeza se devo seguir, mas sinto algo aqui dentro desse incrédulo ser, que devo continuar.
"Não tenho medo de te perder, porque mesmo você me esquecendo, eu saberei o que sinto, saberei que poderei viver eternamente sem te esquecer."
Tudo mudou depois que te encontrei
Feliz ao seu lado para sempre serei
Sinto um amor forte no coração
E esse amor é muito mais que emoção
Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.
Solidão
A noite chega e a solidão invade o meu ser.
Sinto a sua falta a todo momento,mas a noite é mais dolorosa.
Passo horas na janela a tua espera...
Mas o destino não nos favorece e a lua torna-se minha companheira.
A interpretação
Rabiscando papéis expresso sentimentos que sinto.
Às vezes de alegrias,outras vezes de tristeza,
Amor,
Delírios...
Mas nem sempre expresso o que os olhos de que
Lê,
Vê.
Sinto muito porque o muito é pouco, e o pouco se acaba e o que acaba nao volta, mais eu dou a volta e encontro outro tanto, que me faz ver que o tanto é metade do muito e do muito eu faço o tudo e do tudo tiro um pouco, como o pouco era do tudo agora o meu pouco é muito.
O difícil é se tornar sabio e o facil se tornar dividoso, mas o amor que sinto por você se faz Eterno.
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
"Sinto a falta dela
como se me faltasse o ar pra respirar:
Sem o ar eu morreria,
sem ela morreria do mesmo jeito"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento