Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

É quase que impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você , ela só está fazendo aumentar a cada dia,preciso do seu abraço,do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, eu preciso de VOCÊ...

Inserida por BRANQUINHATHOR

E quem vai dizer
que o sol não nascerá
levemente aqui ?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus bem pertinho
de mim!

Inserida por Paulamonteiro

Quanto mais te sinto mais te amo. Um amor que fala não encontra tempo de mostrar-se.

Inserida por DavidEliom

Foi amor. Sinto dizer, mas sempre vai ser o amor.
Porque amor não pede licença.
Amor não se limita.
O amor meu bem, não tem lei.

Inserida por Mayaia

Passei a vida toda me preparando para chegar a um lugar de onde já sinto vontade de sair.

Inserida por breguedo

Sinto o vento vem as flores
Abraço as flores sinto o ar
Vem o cheiro vejo as cores
Sinto as cores vejo o mar.
Mar que canta e trás o pássaro
Pássaro que voa e me faz voar
Vou ao rio encontro peixes
Peixes me ensinam a pescar
Pesco flores e sorrisos,
Pesco sonhos pra sonhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me sinto obrigado a ser sincero, não a ter sorrisos.

Inserida por umbertosussela

A solidão e uma fortaleza intransponível, por isso me sinto seguro quando estou lá.

Inserida por Tell2100

Sinto saudades de lugares que agente nunca esteve de coisas que agente nunca fez

Inserida por Ezequiasmachava

Quantas vezes me sinto sozinho
Procurando sem saber o que
Me perdendo, pelo caminho
Por favor onde anda você?

Inserida por MaykFelix

Não sou chegada a esse negócio de etiqueta, tudo certinho...me sinto presa, me sufoca...prefiro pés na areia, olhos no mar...sou meio pássaro, cigana...me fascina o fora do lugar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero o luar, danço ao som de um violão...lua dos amantes...perfeita entrega de alma e coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Metade da falta que sinto hoje de você, é o dobro da falta que amanhã voce sentirá de mim .

Inserida por NickSantys

Não tenho ouro nem
prata.Não tenho milhões,
nem fazenda pra te dar;
mas o amor que sinto por ti
é bem maior, é mais que
ouro e vale mais que
milhões... pois o meu amor
por ti, é muito mais caro
mesmo o rico não consegue
comprá-lo!!! Pois eu te amo
sem medida.

Inserida por Dannylsondoamor

Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto.

Inserida por JotaW

Me sinto em um abismo mas gosto da sensação, o medo me cercou nada vi! -mas apenas ouvi e disse-me :AMOR

Inserida por Fcoffani

Enquanto sou taxado de maluco por aqueles que me julgam, me sinto feliz por seguir o meu caminho e vivendo com dignidade. E esses pobres coitados que tentam chamar a minha atenção, seguem em sua vida miserável vivendo como parasitas e necessitando de aprovação.

Inserida por RodrigoSincero

Só quando me perco nos teus braços encontro o que sinto dentro de mim.

Inserida por thijomesi

A língua é como o amor que sinto por voce, é pequenino mas tem um poder grande

Inserida por TchuriGirl

É Você

é Você
que trazes alegrias,
ter Você
remonto a minha vida,
só Você
sinto o teu poder,
por Você
mudo o meu ser,
com Você
sou completo,
de Você
espero ter,
em Você
sonhos que alimentem,
a fé
em te Ter.

Inserida por ChristianSantos