Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Quanto mais escura a noite,
mais gratidão sinto pelas estrelas, que gentilmente rompem o veludo negro compartilhando sua tênue luz, convidando-nos ao encontro da quietude interior capaz de refletir o brilho de cada uma delas, na tentativa e iluminar minha alma".

Inserida por VanderDevide

sinto me distante do mundo,
existência desse mundo...
palavras são cruéis
e momentâneas
o sentimento sempre é profundo,
para eles tudo são balelas,
é uma mascara ou uma fantasia.
que vesti para sair e viver...

Inserida por celsonadilo

Sempre que abro as janelas
e sinto os raios de sol
aquecerem a minha pele;
curvo-me diante do Universo
em gratidão pela sublime dádiva
de viver...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tô tão com a alma lavada,que me sinto flutuar!
Nem parece que venho de tempestades!

Inserida por selenaseleneperola

Sinto a vida passar muito rápido, perdemos muito tempo em besteira que nunca irão preencher as lembranças.

Inserida por gabrielboston

Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!

Inserida por belandrei

Quando alguém diz que uma flor é perfumada
e eu não sinto cheiro nenhum nela,
não que dizer que eu estou certa...
e ela não tenha perfume.
Quer dizer que, talvez, a outra pessoa
tenha mais capacidade
para sentir odores do que eu...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Me apaixonei por você como quem cai em um sono profundo. Me sinto leve !

Inserida por KaioCosta

Sinto tanto, pressinto tudo. A vida me inflama.

Inserida por vermelhovivo

Vc é o presente mais lindo que já ganhei.....
Tudo que sinto por você você vai saber no dia que eu te abraçar

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo...

Inserida por pensador

E hoje tudo que sinto é a distância cada vez mais perto de nós.

Inserida por willianchaves

O tempo pode até se passar
Passar Rápido,
Ou demorado
Não importa
O amor que sinto por você nunca se apagará.

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Hoje, sinto saudades daquilo que eu poderia ter feito ou acrescentado entre nós dois.

Inserida por TassioNunes

Na mesa sentado hoje, minha voz está presa, embora maduro, sinto a insegurança de não ter meu Pai..

Inserida por mestrearievlis

O mundo se mostra inabalado, hoje eu deixei minha angústia de viver aqui. Sinto meus pedaços deixados em cada esquina que passei. Fui dissolvido pelo vento e em cada coração que naveguei deixei um pouco de mim. Todo fim tem um começo e para ter um recomeço precisa de um fim.

Inserida por arthurfeitosa

Ninguém entende porque sempre volto para você! Mas também ninguém sente o que sinto, vê o que vejo nem escuta o que eu escuto de ti e é por isso que sempre volto!

Inserida por EraUmaVezNos

Esperança, isso é o que sinto quando me lembro de você. Alegria e uma enorme vontade de sempre seguir em frente e tentar ser o melhor que eu puder ser. Você me inspira.

Inserida por Rebecaassis

O dia todo buscando definir o que sinto da humanidade. Não faz mal. Continuo assim, contentando-me, apenas, em saber que sou parte dela.

Inserida por LudMen

A saudade só não me mata ...
Porque inda te sinto vivo aqui dentro
e te respiro a todo instante !

Inserida por Paulamonteiro