Frases de Sentimento
Às vezes faço coisas que uma garota da minha idade deve fazer. Às vezes sinto coisas que uma garota da minha idade não deveria sentir. Às vezes penso de uma forma que uma garota desta idade não deveria pensar. Às vezes tenho 16, às vezes tenho 8, às vezes tenho 80. Vai do momento!
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."
eu sinto a harmônia do seu som saindo sobre sua campana nas noites de lua cheia em que toquei com você somos um só agora!
Amizade e beijo
Ultimamente sem vontade ando,
Falta coragem pra tal ato,
Sinto falta de ânimo.
Com este calor,
Só um fato amenizaria minha dor,
Beijo, sua amizade faria ser um voador.
Iria até Salvador,
Voltaria como se fosse um ganhador,
No trajeto, retorno ganharia seu amor.
HOJE NEM CORÔA E NEM RAINHA. HOJE NÃO SOU NADA NA SUA VIDA. HOJE ME SINTO UM BARQUINHO BUSCANDO DIREÇÃO... HOJE SOU SIMPLESMENTE ANA...
Tanto amei
Que me acostumei às facas
Me sinto nu, sem feridas
Me sinto seco, sem pranto
Tanto amei
Que se o tempo fosse tanto
E a vida fosse mais
E descuidasse de nós
Eu ia brincar de amar
Sinto teu abraço no soprar do vento
Vejo teus olhos na beleza do mar
Danço contigo nas ondas e maresias
Escuto nossa canção nos versos, poesias...
Te toco nas flores, cores...
Viajo de carona no teu olhar.
Sinto, vejo, danço, escuto, toco, viajo...
Você comigo em qualquer lugar.
Eu falo de coisas que não sei bem...garanto coisas sem certeza alguma e sinto aquilo que não sei dizer...Tá confesso que não é fácil rs. Mas quem disse que eu sou pra qualquer um ?
Não sei como dizer...fico sem graça, sinto culpa...Sim eu fingi ser qualquer coisa banal, fútil e comum...é que ás vezes enjoo de mim.
Xangô meu pai.
A alegria que sinto jamais seria possível sem a certeza que o senhor esta comigo.
por isso te levo no coração não só como pai, mas como meu amigo.
Já não sinto gosto na tua comida,
O simples sal, já não me satisfaz.
Pálida, sem o tempero que alucina,
O teu sabor, para mim, já tanto faz.
Nunca sei quando é amor! Apenas sinto! Não sei se sente o que sinto, mas se sente, por favor, me diga como é sentir?
...e tem vezes que eu me sinto um passarinho, dos mais pequenos, dos mais frágeis, preso numa gaiola com a porta aberta. Um passarinho que desaprendeu a voar e esqueceu que a liberdade não é uma oportunidade: é uma conquista!
Tenho palavras e até frases completas para dizer,
porém sinto que ainda não chegou o momento,
espero que meu coração determine esta hora.
algumas frases estão inacabadas que precisam
de um final feliz.
Sei no meu maior profundo sentimento que esta hora
chegará em breve.
Já não sinto mais o que eu sentia , o amor já não é o mesmo , meus olhos já não brilham ao te ver, já nem sei quem é você.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
