Frases Saudades Nietzsche
Saudades...
Era um mundo de felicidades
como se fôssemos um só ser
até juramos a eternidade
e tantas histórias para viver
mas a dor que hoje invade
trouxe o espelho da saudade
que eu sinto de você.
Temos saudades, deixamos saudades, a verdade é que nada permanece, tudo passa. Faça valer a pena, enquanto você lê a vida acontece, o mundo gira, e essa frase já é passado!
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.
:( :(
Sinto saudades !!
Mas ...
Não consigo encontra-lo !!
A figura, o cheiro , o sons da risada, e a luz da felicidade compartilhada, ficou em minh'alma.
Tão certo, daquilo que sinto em meu coração, é a imensa vontade de encontra-lo em meu caminho novamente ...
Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Infância
Pula corda menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração
Paçoca, pipoca, histórias do seu João,
Saudades da minha infância, aperta o meu coração.
VOA COM VONTADE
Venha correndo me ver. Nâo adianta dizer que está morrendo de saudades. Voa.. Voa com vontade. Bata suas asinhas e vem me ver trazendo pedacinhos de felicidade.
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
Não durmo a noite
Nem se tentar
Saudades vem a me atacar
Não tenho um escudo
Fico mudo
Enquanto o sono não vem venho em você pensar
E começo então chorar
Porque com você
Mas não tenho nada a fazer
Tenho que me consolar
Mas tenho certeza
Com você irei sonhar.....
Há pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram saudades... Outras, o desejo de nunca tê-las conhecido.
Poetas e violeiros,
Cantam as saudades
Cancioneiros da madrugada,
Cantadores de flores
Conversam sobre poemas
Versos, melodias...
Falam, de amores.
