Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 124955 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Creio que todo ser humano tenha tudo
que anseia em ter, só lhe falta a
procura pelo que ele tem

Creio que pessoas valem mais do que coisas, conquistar corações vale mais do que resultados. Creio que ser vale mais do que fazer que por sua vez vale mais do que ter. Creio que conciliar vale mais do que ter razão e que o risco vale mais do que a estabilidade. Creio que TRABALHO = RESULTADO.

Creio q tudo, tudo vai fazer sentido no grande quebra cabeça q contará toda nossa historia um dia!

Eu faço tudo que está ao meu alcance, faço até o que não está ao meu alcance, porque creio que é preciso esgotar todas as possibilidades para que não haja arrependimentos, e para que no futuro eu possa olhar para trás com a consciência tranqüila por ter tentado.

Eu não brigo por pouca coisa. Se eu brigar por você, é porque creio que vale a pena.

Pesar

Sentir-se liberto e estar em plena paz
de espirito ,creio que tal plenitude
seja bem difícil de se alcançar ,visto
que cada um de nós carrega consigo
o peso de todos os séculos já decorridos.

Creio que chegará o dia que o céu vai derramar chuvas de bençãos,na vida de todos nós.

A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

Patuá, amuletos
para uns proteção
para outros superstição
ilusão
carrego os meus
não creio em bruxas
mas...

⁠cara afinal de contas nunca fui bom em nada, porém n creio que seja o fim da linha afinal o que não tenho de talento talvez eu apenas tenho de esforço e um dia faça a diferença, mas neste exato momento ainda são palavras vazias...

O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.

⁠Há sorrisos que são tão profundos ... creio eu que já brotam da alma...

⁠Não creio absolutamente que sentir alegria, quando há tanta dor, seja falta de empatia. É quase um dom de algumas pessoas fazer sorrir, mesmo depois de chorar junto.

⁠Seja sua própria motivação!
Eu creio.
Eu posso.
Eu me amo todos os dias!

⁠“Creio que a criatura justa e caridosa, a bendizer, quase que não precisa do rótulo religioso porque ela já está em atividade com as leis universais”

⁠creio q a virtude mais pesada da maturidade seja o silêncio, se manter quieto é repleto de tentações.

⁠Creio que não Fiz tantas coisas boas como imaginava no passado pq nos dias de hj só colho frutos podres! Será ou mero Acaso!!

E se você voltar, creio que serei idiota o suficiente para te abraçar e ainda pedir desculpas pelo erro que você cometeu

Creio eu que o pior sentimento que já tive é o da culpa. Conviver com a culpa foi uma das piores tarefas que já enfrentei!