Frases Sábia
As vezes te dizem que você não passa de um grão de areia, e eles tem razão sabia, o que não sabem é que até mesmo um grão de areia pode ser torna a mais valiosa das pérolas.
nunca se renda a uma crítica, absorva o que for bom e exclua todos resto...
#namastê #ubuntu #gratidão #shinsetsu
Você sabia?
É deslumbrante o porte majestoso da SEQUOIA. Além de ser um dos maiores espetáculos da natureza, essa árvore milenar ultrapassa mais de 80 metros de altura. Sua resistência a doenças e a ataques de insetos é, seguramente, notável.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Estranho dizer isso agora, não acha? De certa forma você sempre soube, mas sabia porém que eu estava em busca da sua amizade acima de tudo, sem sua amizade, sem te conhecer, não poderia dar o passo seguinte.
Eu sei que vou te ver um dia, vou te respeitar como sempre, mas pode ter certeza eu nunca fui o mesmo depois que te conheci!
Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.
E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.
Ela sabia que seria a melhor noite de toda sua vida. Naquele momento, ela sentia algo que nunca tinha sentido antes. Por ninguém.
E ao descobrir isso, tão claramente, ela colocou suas mãos sobre os cabelos daquela mulher, num gesto de sim. Mas quem disse que aquela mulher a queria? “Era apenas uma aposta, lembra?”.
A natureza é a mais sabia ela sabe o tempo certo para lhe dar tudo que precisas.
O tempo é sábio pois ele te prepara e te modela para que possa viver todos os seus desafios.
O amor não é só bela beleza, sentimentos não são comprados, amar é mais que tudo isso é ser pleno em suas atitudes e cordato com quem tu amas.
"Você me tinha em suas mãos.E acho que o erro foi esse.Você sabia disso e por isso não cuidou.Achou que eu sempre estaria nas suas mãos.Mas um erro.Eu escapei,pelos teus dedos.E pedir desculpas,pedir pra eu voltar,não vai adiantar muita coisa.Hoje estou nas mãos do vento.E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim dessa vez."
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.
Sabia muito, mas não a deixavam mostrar...
precisava estar nos limiares da gramática,
dos gêneros literários, mas...
Não era isso;
era sentimento,
era vontade,
era angústia,
eram experiências.
Tudo isso num papel.
Se isso não tem valor no seu todo,
tudo não se apresentaria tão importante como conhecemos.
Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.
Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura
A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
Meu paraíso
Eu não sabia como iria acontecer
Um tempo depois me apaixonei
Foi inesperado e natural esse sentimento
Nasceu em mim como percorre o vento
Veio e apossou-se do Meu Ser
Meus pensamento e sorrisos
Minhas falas e atitudes
Este sentimento é meu paraíso
Inteiramente entrego-me a ti
Assim como tu faz por mim
"vooç sempre ia embora
Pook sabia qe sempre iria poder voltar...
Vooç sempre mentia
Pok vooç sabia qe eoo sempre iria acreditar
Vooç sempre me maguou
Pook vooç sabiaa qe eoo o perdoaria
Vooç sempreme feez sofrer
Pook vooç axou qe eoo nunk iria me cansar
Maais eoo me cansei ... ee ireei te deishar pra SEMPRE "
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
"Eu era o que ela queria.
Era o que ela queria, mas ela não sabia.
O que ela sabia, era mentira.
Ela não sabia o que queria.
Mentir era tudo o que ela sabia.
A mim, muito bem, ela mentira.
Tal mentira, era meu mal e eu não sabia.
E eu também não sabia, que era mentira.
Eu só sabia, que ela era o que eu queria..."
[...] ao entrar na sala, avistei um rosto pálido, com pouco ou quase nada de vida e brilho. Sabia que ali existia uma razão maior, um motivo qualquer, que por curiosidade me fez entrar.
Mesmo fadado ao silencio, me dediquei a sentir, e somente assistindo a brisa passar pelos ouvidos, entendi que já era hora de partir. Não dali, mas de nós. [...]
Eu sabia: cavaleiro que andas a procura do dragão, encontra às vezes a gargantua ociosa em ré. Vem comigo ao esconderijo de Joao Paulo II. Tu és pupilo o aluno, escreve como ele, és o reflexo indizível do mesmo. Mas também pode ser o ermitão eremita prometido. Sem nexus, um complexus em que tudo se resume em sexus.
