Frases Sábia
Seja Feliz mesmo que tenha tido algumas decepções com alguém, pois a culpa não é sua, Sabia que Deus não agradou a todos? Poisé então respire e viva um dia de cada vez , se puder viaje, você com sua imaginação, podes tudo .
Contemplação
Amanheço.
Logo vejo,
sabiá piando pra mim.
No céu, cor de carmim.
No coração há paz.
Sorriso brando,
amor que abraça.
Acolhe a alma.
Não há mais pranto.
Somente alegria.
Contemplo, agradeço.
Afortunada sou,
por onde vou
floresço amor.
Ele sabia a dura verdade. A única coisa que poderia destruir a Casa do Dragão era ela mesma.
A m a n h e c e r
O amor pousou em meus braços
para ver o sol nascer.
Cantou o sabiá, coração sentiu paz.
O amor floresceu feito primavera
no instante que o seu olhar encontrou o meu.
Amanhecer no teu abraço, uma
alegria genuína de sentir seu coração bater junto ao meu.
No filme Fredy Krüger, todo mundo que sabia que ele existia era internado no hospício para que as outra pessoas não soubessem a verdade, além de terem que tomar remédios para não sonhar.
Hanahaki
Sempre admirei seu amor por flores
O que eu não sabia
É que suas flores favoritas
Seriam as mais mortais para mim
Amei, porque sabia que era amor desde o primeiro dia.
Agora; que o seu amor não era meu, isso eu não sabia !
Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!
Mal sabia ela que a bagunça que havia dentro de si era externada influenciando nas escolhas e permanência em relações e ambientes tóxicos.
se a pessoa toda vez que te magoa diz que esqueceu, diz que não sabia, diz que não tinha prestado atenção enquanto você falava essa pessoa não te respeita, não dá a mínima para você deixa de ser idiota.
Nosso amor não foi a primeira vista ... eu já te via tantas e tantas vezes por aí..eu só não sabia que era amor ....
acabou que virei uma pensadora nesse site
Nem sabia que tinha uma boa escrita e olha que to levando jeito,obrigada
você me inspirou a escrever e ler mais,obrigada cabeça de paçoca!
"Polarização política só existe na base de apoio. Minha humilde e sábia mãe já dizia: enquanto vocês brigam, eles (os políticos) comem no mesmo cocho."
se você conhecia as alternativas, tempo para pensar e sabia dos resultados, tem que arcar com as consequências da alternativa escolhida...
A cultura é feita de surpresas, isto é, daquilo que antes não se sabia, e é preciso estarmos prontos a recebê-las, em vez de rejeitá-las com medo de que o castelo que construímos desabe.
