Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

⁠"Então, vos digo:
Eu não namoro com as flores, namoro com as cores da paixão, isso brota comigo."

Inserida por gilsonjs


Sou apenas um poeta, tal qual um jardineiro apaixonado pelas flores que cultiva e que lindamente compõem o jardim da sua vida, a saber, as mulheres.

Inserida por WandoGomesOficial

Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.

Inserida por Felipe500031

⁠A tempestade de hoje pode trazer as flores do amanhã.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Amar é desejar ser primavera sem haver flores. É desejar ser luz em tempos de trevas. É desejar voar sem ter asas, mas, antes de tudo, é desejar ser completo quando se é metade.

Inserida por ntistacien

⁠Amo as cores, amo as flores mas as amarelas são as minhas preferidas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante das flores vermelhas, o virtuoso Sol para completa-las, fica gentilmente bem mais amarelo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠PrimaverAMAR

encantei-me com seu olhar,
vi flores no caminho
e imaginei o seu corpo
com um perfume peculiar...
é o cheiro do amor
que paira no ar...
é a primavera que acabou de chegar!

Inserida por girle_nunes

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia

Seja em qualquer estação,
que germinem muitas flores
no canteiro do coração
junto à alegria e amores

Inserida por neusamarilda

" Amanhã nada mais será tão interessante
as flores murcharão
a calma da vida, dará lugar à saudade
o desejo hoje ardente, irá esfriar
amanhã, se não fizermos nada hoje
seremos apenas lembranças
passagens secretas de alguns desejos
história...

Inserida por OscarKlemz

Não adianta falar somente flores para a pessoa amada, ela sempre desejará o ramalhete ⁠em suas mãos

Inserida por RandersonFigueiredo

Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A ti desejo, nos jardins dos seus sonhos floresçam as mais belas flores, desejo também que tu possas enxerga-las e sentir cada perfume!

Vejo Deus no verde das árvores, no sopro do mar, no canto dos pássaros e no doce aroma das flores. Agradeço a Ele por ter posto o amor no meu coração e no calor do teu abraço. Adoro quando a vida sorri pra mim.

⁠Eu amo a cor vermelha
Ela me lembra campos de flores
Mas também me lembra sangue, fogo, fúria e paixão.
Eu amo a cor vermelha,
porque me lembra coisas românticas, coisas terríveis e intensas, assim como tudo que sinto.

Ondas belas, de belo encanto,
Ouço a mare, como o som do momento.
Que me traz flores, em cada aurora,
Que me faz feliz, a cada olhar que você da,
Mais encanto me trará!

Inserida por allanbahr

Vejo flores
Você encanta meu mundo
com a sua simplicidade

Inserida por niviarodrigues

Prossigo com versos e rimas
Na esperança de alguém
Que possa receber
Acompanhando flores
Retribuindo com alegria e reciprocidade
No óbvio da vida se faz a oportunidade.

Inserida por Bruesar

Não adianta tentar sentir o perfume de flores artificiais,o bom da vida está naquilo que é autêntico

Inserida por NiltonSodre