Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

Hoje acordei com vontade de fazer a vida acontecer. Com dores, flores, sabores e amores. Não importa o que vier, quero desfrutar cada momento intensamente e sabiamente.

Ofereça flores ao invés de espinhos
Ofereça amor em vez de emanar ódio
Ofereça paz ao invés de guerra
Ofereça luz para quem habita a escuridão

By Paty Carpes

Esperança...
Enquanto houver flores na janela, haverá esperança no coração.
by erotildes vittoria

Quando você chega, meu mundo se enche de poesia...
e de amor.
(... e flores)

Que nosso Domingo seja assim,cheio de luz,paz amor e flores.

Em meio as lágrimas, fecho os olhos, vejo um campo de flores amarelas, uma árvore e um banco de frente para o lago, outrora congelado e sem vida, posso ver os peixes pulando e se alegrando ao som do velho violão.

Eu sou como as flores,
A cada estação eu me renovo,
Assim como o meu amor por você,
A cada 10 vezes que eu te vejo,
9 sinto sensações diferentes.
As vezes me dá até enjoos e tonturas
E até vontade de desistir de tudo
Mais eu lembro que o meu maior
Motivo é você!

E Deus disse: "Brotem as flores do seio da Mãe Terra para a alegria do coração dos seres humanos, encantamento da vida e lembrança constante de minha presença".

Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.

(Vida)

Espalhe flores e amor por onde passar, e um dia se precisar, não terá receio de voltar pelo mesmo caminho.

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

Ando por aí distribuindo:
Flores... Sorrisos... Amores...
Aprendi a me valorizar.
Antes de tudo me amar...

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.

Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.

Quando olho para as flores, meus olhos brilham e
meu coração se enche de alegria. Deus criou as
flores para nos alegrar.

“Dores, flores e cores um tripé de rumores que permeiam os amores.”

Giovane Silva Santos

⁠Sinto falta de jardins floridos...
É amargo viver onde as flores não florescem, onde a terra não é umedecida. Vejo muitas plantas de caules secos, as quais abafaram a luz para demonstrarem algo frio com vidas inativas.
Exteriorização se tornou raro, feita apenas por gigantes pensantes.

⁠Amanhã
me vestirão com cinzas à alba,
me encherão a boca de flores.
Aprenderei a dormir
na memória de um muro,
na respiração
de um animal que sonha.

⁠Esperançando amores,
beijando as flores do meu pensar
A paz que eu sinto é verdadeira, vem de dentro, vem do bem, vem do alto...O melhor de mim vem Deus!
----Lanna Borges.
04 de agosto 2020

⁠trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
para essa gente
de riso largo
coração aberto
de alma florida!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020