Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

Que Deus nos mande flores nos dias em que as dores insistirem em incomodar o coração.
Que a vida nos traga doçura toda manhã, para que os olhos saibam sorrir e o coração apesar dos desalinhos e das preocupações, saiba reagir , orar e acima de tudo agradecer.
30-03-19

Que a essência das flores de setembro sejam plenamente constantes e revestidas de amor, perseverança é fé !

Trouxe flores para te alegrar,
Desejos bons,
palavras de amor
Na intenção de te afagar,
Algo feliz que borde poesia no seu olhar.
Cheguei tecendo meu Carinho,
Pra hoje:
Abraços e beijinhos...
Aquele gostoso cafezinho também
não pode faltar.
14-04-19

É lindo o amanhecer em cores,o desabrochar das flores,o carinho dos raios de sol nos beijando a face.
É carinho,é dádiva,é Deus nos brindando a alma com mais um dia de vida !
10/09/18

É com flores na alma que o coração se abre e se faz todo sorrisos.
Libere espaço para as delicadezas do sentir.
Floresça a vida,floresça amizades.
Coração regado de gentileza é casa florida onde todos são bem vindos.
É só chegar e se acomodar!

Em todas as estações eu desejo a você dias de abraços, flores e amores.

É maravilhoso passear pela vida vestindo as flores da esperança,
blindando o coração com a fé,sendo
símbolo de coragem.
É uma honra entregar os passos a Deus e jamais se cansar de fazer o bem,seja qual for as circunstâncias.

Na imersão interior se descobre que as flores sempre estiveram enraizadas no coração. Só que nem sempre foram alimentadas com uma pura canção e uma singela oração.

"As cordas do violão vibrando assim como o vento nas flores num amanhecer da primavera"

Levo flores por onde eu vou,levo amor enquanto flor.
Enquanto for,enquanto vida,enquanto alma.
É sempre mais lindo quando floresce!

Deixe que se multiplique em ti,porções exageradas de afeto,
Partículas de amor são como flores de esperança,
que desabrocham lindas no campo da vida.
Saudando os dias,impulsionando a coragem.
Sinta que quando o amor floresce na alma,o bem germina feito relva verdinha no coração.

O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.

Um SER de sabores.
Por vezes doce, de repente amargas,
tens cheiro de flores, causam calafrios.
Inspiram, respiram e transpiram AMOR,
são cheias de LUZ, vocês nos reproduzem.
Sensibilidade incomparável, fragilidade disfarçada.
MULHERES!

O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.

Cada pessoa demonstra seu amor do jeito que sabe. Seja com carinho,flores,elogios ou com silencio

A esperança baila na aurora do amanhecer,
as flores perfumadas á desabrochar, um doce aroma deslumbrante se espalha pelo ar.

Mais é claro que o sol vai nascer amanhã,
as flores vão desabrochar, os sorrisos contagiar,
a fé aumentar,
porque a vida é feita para quem acredita nela,
e deixa acontecer naturalmente
porque sabe que Deus está no comando.

07/06/2014

Tropeçando em flores,
amores e delicadezas,
é assim que desejo sempre te ver.

05/01/2012

Os nossos filhos são
As mais (...) belas flores
Do nosso amado jardim
São seres emprestados por DEUS.

As flores expressam amor...
por isso venho te oferecer,
é apenas uma delicadeza para afagar seu coração
enfeitar o seu dia, e colorir o teu sorriso.