Frases Românticas de Flores
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
Floresta esquecida
Flores amorosas
Sensações
Olhos de um palhaço
Tristeza única...
Pura despedida desta vida.
Amar a si mesmo é o solo fértil onde as flores da alma desabrocham, nutrindo a essência da nossa existência.
Mas como encontrar nossa essência?
Tão puro
Tão imaturo e inocente
Que lindo foi aquele nosso amor
Eram flores, bombons
e olhares apaixonados
Coisas que naqueles tempos
eram bem raros
Mas quem sabe no futuro
Nós nos encontramos
Mais velhos e maturos
Assim daremos continuidade
para esse nosso tão intenso amor
Quando eu lhe mandar flores, saiba que não são apenas flores. Vai junto um pouquinho do meu coração, um cadinho de carinho e uma imensa vontade de ver você sorrindo.
Cultive flores no jardim da sua alma para inebriar de amor e colorir a íris de quem faz morada no quintal do seu coração.
A primavera trouxe meu amor.
Com tantas flores.
Veio como um beija-flor.
Fiquei mais bela
E assim me deixou.
Um poema, um buquê de flores, um café da manhã... talvez não seja a forma de expressar amor que desejamos, mas ainda assim são formas de amar.
Amar é como caminhar por um jardim florido. E não pense que é por causa do perfume das flores. É porque não tem como caminhar por ele sem arranhar o corpo inteiro.
“Mesmo no inverno, de tons cinzentos e ares tristes, continuarei mandando-te flores do meu coração ardente, - que, assim te ama; para tua alma, que a minha aquece... Sim; minha amada, mais agora!...”. AJMusskoff .^.
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
