Frases Reflexiva quem sou eu
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Na vida, no sonho, nos dispertar do dia e até em xicara de café, eu vejo que sem vc, minha vida seria triste e vazia.
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
[...] Lutei por uma boa parte da minha vida por ele, eu vivo por ele, faço tudo por ele, cuido dele, protejo ele, amo ele mais que o meu próprio, o teu coração, é só meu e de mais ninguém.
Eu sempre estarei te enxergando, sempre enxergando além do que todo mundo possa perceber e mesmo assim você não me enxergará.
Dai eu descubro que nada era verdade, que você não me amava e que teve coragem de me magoar. E lá estou eu mais uma vez, destruída por algum idiota.
Se eu fosse parar pra ouvir seus conceitos, talvez eu passaria a ser apenas um pobre coitado e viveria abaixo de seus pés!
