Frases que tocam no Fundo do Coração
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Quero Sentir o Teu Coração, bem Juntinho ao meu. Quero sentir o Teu corpo Envolvendo os braços Meus.
Palavras escritas não vão falar por mim o que sinto por você, mas forão ditadas pelo meu coração e escrita por mim e o meu amor
Meu amor hoje eu vou mas volto leve o meu coraçao e os meus olhos nao quero mais me apaixonar por outrem a nao ser voçê! De montão te amo
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Sou muito mais do que me ver. Sou mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito e ao meu lado olhando-me, guiando-me e protegendo-me: Deus !
Portanto, não olhe-me simplesmente.
Porque não é tão simples assim.
Meu coração, ele ainda não te esqueceu, não conseguiu entender. Mesmo depois do sofrimento, da tristeza, da angustia, das magoas, dos arrependimentos… Mesmo depois de tudo isso, meu coração idiota do jeito que é, só te amou mais e mais…
Eu me sinto tão bem quando estou com você
Todas as vezes em que você aparece meu coração se alegra
Você diz que me faz mal
Mas não
Você me faz maravilhosamente bem
O que me faz mal
É quando você some
Eu seria eternamento feliz
Se te tivesse todos os dias ao meu lado
"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."
Agora vivo com essa louca paixão que ficou na minha mente e no meu coração que
agora virou tudo ilusão,,,
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
QUERIA DIZER EM POUCAS PALAVRAS O QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ CANSADO DE SABER E NÃO TENHO CORAGEM DE DIZER,COM MEDO DE PERDER PERDIR,COM MEDO SOFRER SOFRIR;NÃO ERA MAIS FÁCIO EU DIZER QUE" EU TE AMO".
Eu vejo o amor em todos os lugares, ele domina, mas só deixo que ele penetre em meu coração quando sei que posso dividi-lo, com a pessoa que saberá usa-lo, dure o tempo que durar, pois ele jamais morrerá.
Todos os dias te observo, cada dia me apaixono, sinto meu coração diferente, meus pensamentos só em você em teu sorriso. Não aguento mais sentir seu abraço um beijo que sempre me da no rosto,sem poder te dizer o quanto você é importante o quanto é amado e o quanto TE AMO.
