Tudo que eu mais queria naquele momento era ele comigo. Sentir seu coração batendo próximo ao meu, entrelaçar seus dedos novamente nos meus. Tudo que eu mais queria naquele momento era um último segundo com ele. Ah meu Deus, como eu trocaria todos os meus dias por isso.
Mudei meu cabelo, meu jeito de vestir,
meu andar, mudei até meu modo de pensar.
Mas, o coração ... ah, esse não sai do lugar.
Não tem como por outro trocar.
Já tentei, mas num tem jeito de tirar você de lá...
"Foi sempre o meu coração que ditou tudo o que dei ou fiz, por isso, entendo que arrependimentos, jamais terão lugar na minha vida. Voltaria a fazer e a dar tudo da mesma maneira, mesmo sabendo que quase nada receberia em troca. Afinal, amar de verdade é isso mesmo!"