Frases que Falam sobre a Vida
Quando você retoma a chave da sua vida, abre a porta e entra, encontra um território que sempre foi seu, mas que você tinha doado a alguém. Agora, você anda por este território com olhar de primeira vez, começa a conhecê-lo e apreciá-lo. Não precisará mais doar. Poderá compartilhar. E isto é maravilhoso!
Aos poucos, as vedardes aparecem, as coisas se encaixam, e o que se planta se colhe, viva sua vida, não à torne desinteressante cuidando da vida das outras pessoas, preocupe-se em tornar a sua cada vez melhor, aprecie a individualidade e aceite as escolhas de cada um, você é um ser único e não precisa viver pelos outros, viva por você.
A maior vitória - a vida.
A maior decepção - a amizade traída.
O maior amor - aquele que esta sempre ao seu lado em todas as circunstâncias.
A maior alegria - saber que tenho uma família e amigos verdadeiros e que me amam.
A maior conquista - as que consegui com meus esforços e méritos.
Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus, e vc um desses anjos de plantão.
Com a Vida aprendemos a viver,
com a pobreza aprendemos o quao a Vida e' dificil e temos que lutar por ela,
com a sabedoria aprendemos a fazer boas escolhas,que irao guiar-nos aos bons caminhos ao longo da nossa Vida,
com o amor iremos amar o proximo dia-a-dia,sem importar a Raca,a religiao e mais.
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
Se há sinais de vida nesta história desfalecida, não sei...não sei...Ainda respiro com dificuldade ao engolir sapos e histórias mal contadas...A minha impaciência não me ajuda muito, e tenho percebido que tenho uma certa predisposição a taquicardias propositais!Talvez só uma maneira de se manter meu coração vivo!
"A grande sacada da vida é ri mais, ignorar os problemas, amar muito, deixar o tempo fluir sem pressa, chorar só se for de emoções, cuidar da vida dos outros só se for pra ajudar a resolver os problemas delas e o principal, jamais esquecer de agradecer sempre ao criador pelo dom da vida e o mais a gente improvisa."
César Ribeiro
Você é responsável diante de Deus, pelo que faz a cada dia; seus relacionamentos, sua saúde, as vidas que influencia, o legado que deixará para a humanidade e muito mais. Quando se entende essa verdade, o viver diário recebe um novo sentido e significado, pois ganha-se uma consciência de que é preciso aproveitar cada oportunidade.
Como é frágil a vida...
Hoje estamos aqui, amanhã não mais.
Nascemos desprovidos de nenhum recurso e vamos do mesmo modo.
Nesse interin, deixamos não só bens adquiridos dos quais com o tempo também se vão, mas obras que poderão ser usadas por gerações, fazendo assim de nossa breve passagem algo sublime e imortal.
Senhor....
Obrigado vida, pela adversidade, pela coragem
pelos medos, pelas desilusões, pelas derrotas,
pelas paixões, pela luz e as trevas, pelos sorrisos..
pelas tristezas, pela vida, pelo amanhecer, pelo mar e sol
pela chuva e neve, pelo vento e tempestade
pelas experiências das coisas boas que eu vivi e vivo.!!
Palavras erradas costumam machucar para resto da vida, já o silêncio certo, esses possuem o dom de consertar. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios sempre preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.
As peças de muitos
esquecidas aos poucos
formaram a vida
que hoje sou eu.
O jogo de alguns
é o lamento de tantos.
A morte pra uns
é a vida dos outros.
Infinitamente
os mesmos passos
se repetem
no futuro.
O menino de hoje
mal sabe, mas
sua história
é só um esboço
do que algum outro
já foi.
Declaração de bens
Declaro...
Meu Deus
Minha vida
Minha família
Meus amores
Meus amigos
Minhas dores
Meu recanto
Meus encantos
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus açoites
Meus vermes
Meu sono
Meus sonhos
Meus olhos
Minhas vontades
Meu espírito
A cada anoitecer
A cada amanhecer
Minha presença em carne.
Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.
e ai vida? a cada rasteira que você me dá,
eu acerto um novo passo...
do meu medo eu faço uma escada pra alcançar
o alto do muro que você coloca á minha frente,
e de lá posso enxergar melhor o caminho por onde seguir,
transformo os meus tropeços em um passo de dança,e dos meus sonhos faço uma ponte que me leva pra onde eu quiser.
eai do nado você entra na minha vida, mudou tudo me fez feliz. e quando eu meno esperava você foi enborra sem mesmo dizer adeus, todo o amor que eu e dei vocês jogou fora como se fosse um lixo pra você, espero que um dia você olhe pra tras e veja tudo oque voce deixo pra tras. Te Amoo <3 Káah
Nunca em toda minha vida, pensei que poderia escrever um romance! É tão... "Tão"... Sentimental. É ir além do que sentimos, é imaginar o que podemos e o que não podemos esperar da nossa vida sentimental. Escrever um romance estando literalmente desfocada sentimentalmente, não tem preço.
Na vida muito se dá, muito se perde e muito se busca, é uma procura desenfreada por algo que nos preencha, o problema é quando nos preenchemos com coisas superficiais e pequenas. A alma vazia busca alento, o coração vazio fica ferido, quem dera se as pessoas ocupassem o vazio com a presença de Deus em suas vidas.
Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
