Frases que as Mulheres Adoram Ouvir
Não quero ouvir que é cedo demais para amar ou se entregar, quando na verdade o coração quer imensamente compartilhar o melhor da vida;
Jogue fora tudo o que não convém e aventura-se em um caminho duvidoso que te dê momentos significantes;
Assim que o meu cheiro ficasse em sua pele para que não se esqueça de mim e venha me procurar outras vezes;
Fazia-se luz em felicidade ao ouvir a voz daquela mulher, que cantava aos quatro cantos do mundo... No mais lúcido dia que pensasse que viraria noite sem luar;
Enquanto chovia no quintal, uma chuva de alegria se tornara razão para se viver à vida!
Fazendo o nosso mundo de dificuldades ser o mais tolerável;
Ela esteve pálida ao ouvir minhas preces inesperadas
Balbuciou por entre seus lábios se merecia tais palavras
Sim! Dizia eu com certezas do que o meu coração sentia
Eloquente nas palavras, mas atitudes repentina;
Compreenda a minha razão, pois é minha sinceridade
Eu lhe tenho no meu coração é por amor e não por vaidade!
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
Às vezes é preciso ficar no mais absoluto silêncio.
Diminuir a barulheira.
Ouvir o próprio coração...
tum-tum, tum-tum, tum-tum...
Silêncio absoluto...
tum-tum, tum-tum, tum-tum...
Ouviu seu coração?
Ele sempre tem razão?
É bom ficar em silêncio...
silenciar...
pelo sim, pelo não...
Frequência é Sintonia
Energia de Como ouvir conversa boa.
Até parece aderir o " plasma "da pessoa.
É processo de adequação sem igual !
Um efeito que acontece a vida real
É forma de expressão que enobrece.
Acalma a mente, e ela rejuvenesce.
Pode_se até unir até Ciência com Poesia.
Neste elo de aproximação , dá sintonia.
É muito cansativo e triste ouvir pregações e canções antropocentristas, de promessas retiradas do Antigo Testamento, que são exclusivas para Israel em plena Nova Aliança. Estão costurando o véu novamente e enganando o povo. Precisamos entender definitivamente que tudo que recebemos foi por Graça, não merecemos nada!
Basta parar de ouvir as vozes externas e começar por si mesmo a estudar as Escrituras e a Patrística (Ortodoxia), e você descobrirá que os calvinistas são hábeis em revisionismo histórico e muita reengenharia bíblica e teológica, numa tentativa absurda de tentar provar que suas doutrinas são Bíblicas e Ortodoxas.
Tédio mesmo é querer tua boca, teu mel, tua pele e não poder...
É querer ouvir tua voz denovo e nem uma desculpa eu tenho...
É querer estar perto, querer estar junto, querer estar amando você e o máximo que eu tenho de ti é um oi, um olá... você não me nota.. e eu aqui apaixonada, suspirando, te amando demais da conta e você nem sabe...
So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016
Deus nos desperta todos os dias e de diferentes formas , basta analisarmos . Saibamos ouvir a voz de Deus e os nossos corações.
Todas as respostas estão contidas dentro dele .
O coração é um Sacrário, e creio que quando estamos com Deus ele nos responde exatamente aí , nesta Sacralidade . !! Amém? 🙏🙇♂️🙌
Eu quis te dizer tantas coisas pena que vc não quis ouvir ...não se importou , não prestou atenção em mim... fui como uma estação do ano..passei por ti e parti... sem mágoa, desapego , rancor , sem saudade , lembrança, sem amor ...passei , vc não deu valor... me desprendi , desapeguei , deletei , dei um fim ...
Eu amo a noite, quando tudo cala
E eu posso ouvir seu coração e a sua alma,
Suavemente dizerem que o barulhinho da chuva
Tem a melodia eterna da verdade.
Abraçados, como conchinhas do mar
Sabemos o segredo do amor, a paz nos domina.
É quando tudo se completa e nós somos um
Apenas um repleto, saciado de ternura e afeto.
Alegre-se o seu coração, quando ouvir, ver e lembrar da vida de Cristo e se entristeça por causa da ignorância, da escravidão e dos sofrimentos da vida dos homens, porque certamente a sua alma não vai querer voltar e viver como eles, senão transmiti-los o quanto Deus pode transformar tudo e todos para Seus propósitos e para Sua glória.
Há gente surda, que não gosta de ouvir conselhos; há gente muda, que não sabe falar coisas positivas e há gente cega, que não gosta de ver a verdade; mas todas sofrem de um mesmo problema espiritual, a falta de humildade para aprender de como conseguir a sua transformação por meio de Cristo.
Pode-se ouvir palavras de cura e libertação de duas pessoas diferentes, porém uma pode realmente curar e a outra não. Devido à superficialidade dos nossos dias, muitos dizem conhecer a Deus, mas poucos são conhecidos por Ele.
Mateus 7:23, Jesus diz: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
É grande o bem que me faz
ao amanhecer,
poder ouvir a tua voz,
desfrutar da tua presença,
sinto uma paz,
é agradável quando
estamos a sós,
por isso que nossa vida juntos,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser incrível,
Deus será a nossa fortaleza,
então, quero que sigas comigo.
Antes de dizer coisas que realmente vale à pena ouvir, verifique se as pessoas a quem você pretende dizer não estão usando fones de ouvido, conversando com o umbigo, contando dinheiro ou admirando-se diante do espelho. Às vezes também pode acontecer de elas ouvirem mas não estarem preparadas para compreender.
Se não era o fim, eu quero ouvir... O amor ao qual renunciei, o meu sonho inacabado... Um ao outro era tudo que tínhamos naquela época. Muito tempo se passou? Se posso desejar alguma coisa, além daquele futuro que nunca mais terei... Eu quero ouvir algo além de uma despedida... Porque, sem você, o meu coração não para de doer!
O céu se calou para ouvir o clamor,
E o Pai sorriu ao ver o temor.
Pois aquele que se achava sem erro e razão,
Foi embora com vaidade… e condenação.
Mas o que se humilhou, quebrado, ferido,
Foi justificado, foi acolhido.
Pois Deus não busca os que se exaltam em vão,
Mas os que se prostram com o coração.
- Relacionados
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
