Frases para Mortos
E ao longo desta estrada encontrei muitos pássaros mortos...eles já não balançavam suas asas, pois de tanto sacudi-las em vão, caíram sobre o pó de giz e de lá saíram acreditando ser apenas pó e só lhes restaram um soluço que ao cair da tarde vira lamento e arrependimento!
Alguns mortos continuam respirando mas não vivem mais. Existir é condição dos que respiram, viver é privilégio de poucos.
Vindo dos mortos através de um sonho, este sou eu de novo aqui neste lugar. O tempo continuará a fluir em minha mente, assim como uma história sendo contada em linha reta. Assim mais um dia progredindo novamente mais um passo a se aproximar do seu distante fim.
Foi no domingo que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e, do mesmo jeito que ele venceu a morte, por meio do sacrifício dele a morte também será vencida por nós, os que cremos e o amamos eternamente, porque só Jesus Cristo salva!
olho as décadas dentro das minhas profundezas
mortos todos aqueles dias em que vivemos
pelos tais frestas de um destino vazio sem esperança,
apenas o frio da escuridão infinita, como cair
num mundo sem fim, sem alma do meu algoz...
ferido pelo ar sem fim... nobre amor obtuso.
Livre-se de pesos mortos da sua vida, deixe ir pessoas que se aproveitam da sua boa vontade, de sua amizade. Liberte-se de pessoas que te procuram apenas quando necessário para eles, não procure, não vá atrás, apenas deixe ir.
Um livro é um mundo mágico cheio de pequemos sinais, em que os mortos podem regressar à vida e os vivos podem viver eternamente.
Estamos mortos enterrados em segredos...
Olhe para os céus anjos estão morrendo
Sem o perdão dos céus.
pobre anjo
estamos todos abandonados,
todos fomos em eras de escritores mortos...
tantos sentimentos jogados ao vento...
nos sacrifícios dessa vida...
nada chega no passos do coração...
vertente em rio sem formas,
todos sons do vazio são o abandono.
O ser imortal morreu e ressurgiu dos mortos, para que a vida eterna fosse acessível a toda criatura.
A longo prazo, todos estaremos mortos. Mas nada impende, enquanto estivermos vivos, de lutar por um mundo melhor como herança para os que sobrerviverão
Os mortos são mais elogiados do que os vivos porque eles não podem mais ser arrogantes e envaidecidos pelo que os outros dizem.
E se fecham a porta dos sonhos, já estamos mortos.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
