Frases para Mortos
"Os superficiais costumam, em geral, elogiar os mortos, pois por não estarem mais vivos, não podem mais se defender."
Talvez estamos todos mortos, em um mundo, no qual tudo não passa de ilusão, e essa ilusão é um imenso castigo.
O que todos não perceberam, é que já estão mortos e não devem temer a morte, e sim desejar a vida, desejar a felicidade de viver.
Se os mortos a cada dia de nós mais se afastam até se perderem no infinito de Deus, até lá vai o infinito do nosso amor
Já estamos mortos, oque acontece é que estamos em uma decomposição lenta, só ainda não apagamos.
lembrou-me a velhice.
"Porque o amor existe?
Porque se não fosse por amor ,
Todos nos estariamos mortos..
Pois Deus morreu na Cruz por amor
Ah todos nos.."
35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; 36 e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões
Mortos vivos...Só pele e osso,
Sua cama é chão duro de terra batida
Mas....Inferno que vida!!
Humilhados,esquecidos massacrados..Feridos!
Pobres moradores..... De rua..São seres humanos
Mas.....Se pudessem,escolher ser,NOITE
Não Amanheciam.....
Se você tem medo de mortos, não tenha, pois você deve ter medo é dos vivos eles podem fazer o mal, por traz de você !
