Frases para Mortos

Cerca de 1083 frases para Mortos

errar é humano, por isso só os mortos é que não erram

Inserida por ilidior11

Só os mortos possuem a real resposta da vida.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Estamos todos mortos pelo fato de ainda sentimos algo no coração.

Inserida por celsonadilo

a morte tocou meus pensamentos.
meus sonhos estão mortos...
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Não tenha medo dos mortos, mas tenha medos dos vivos.

Inserida por garotosolitario

o teu super herói teu visão de raio laser? o meu ressuscita mortos,abre o mar,multiplica pães e peixes e nem precisa de capa pra me salvar!

Inserida por frasescristas

Dê flores aos vivos, pois os mortos não podem sentir o perfume delas.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Livre-se da prisão, da companhia dos mortos-vivos, e desfrute da liberdade de conviver com os vivos, redimidos por Deus, em Cristo Jesus!

Inserida por servamara

Morramos crendo nos nossos objetivos, ou vivamos como mortos.

Inserida por JamersonjMartins

O sábio,
porém, não se entristece com nada, nem por causa dos mortos nem por causa dos vivos.

Não cedas à fraqueza, que de nada serve. Enche-te de coragem contra teus inimigos e sê o que
realmente és

Inserida por Gabriel86

Cuidar dos vivos, sepultar os mortos e renovar com consciência nossos representantes nas esferas politicas. Quem sabe agindo assim, um Brasil melhor para um futuro próximo.

Inserida por mestrearievlis

⁠– Tá limpo de mortos.
– O problema aqui são os vivos.

Inserida por pensador

⁠O talento está vivo por dentro Amy, sei que mortos não voltam, sua trajetória foi turbulenta... E quando eu escuto a sua música, quero sentir não passar... Como um pássaro preso e bonito de se ouvir cantar! Eu sei que não adianta chorar. Adeus Winehouse

BN1996
09/06/2020

Inserida por BN1996

⁠Os mortos nunca estão longe de nós. Eles estão em nossos corações e em nossas mentes e, afinal, tudo o que nos separa deles é uma única respiração...

Inserida por pensador

⁠vivemos mas ao mesmo tempo estamos mortos

Inserida por vitoria_dsc

Não me resta nada a não ser a lancinante recriminação de estar viva em meio a todos os meus mortos.

Inserida por pensador

"E neste dia dos mortos,eu desejo aos meu entes queridos que fizeram sua passagem,que descansem em Paz e na Luz da Eternidade.Saibam,que onde quer,que vocês estejam,sempre vocês terão o meu respeito,carinho e principalmente minha saudade eterna..."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Não declare sua arrogância aos vivos, guarde-a para sí, pois são os mortos que o levarão a entender a humildade.

Inserida por ReginaldoReiscritor

E segunda começa tudo de novo.
Dias que parecem estar mortos, sem sentido.
Pessoas que fingem se importarem.
O vazio sempre presente.
A angústia de fazer aquilo que te mata por dentro e por fora. O cotidiano é um veneno diário.

Inserida por DiogoPereira

Das lembranças ressucitei sonhos mortos.

Inserida por leilaboas