63 frases positivas que trazem esperança

Passou-se dias, meses e anos.
E, acredita que eu ainda
Te Amo?
Boba eu, né?

Inserida por venusbabi

"Tenho só uma coisa contra quem acredita em mentira, essa é o conhecimento."

Inserida por desfragmentador

Dizem que eu sou uma boa pessoa, acredito que sim mais alerto que,o que tenho de bom talvez falte em paciência.

Inserida por Jsduarte

Nunca acredite na honestidade daquele que um dia te fez acreditar ser perfeito, a imperfeição se faz presente na vida do homem.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Não acreditar em mais nada é um direito seu, querer contaminar os outros com tamanha desilusão é um crime hediondo." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

Acredito no poder do amor como resposta às questões da existência; e quando naturalmente torna-se o elo de permanências.

Inserida por marcelachatinha

Acredito que o amor não machuca, oque machuca e destrói é a incapacidade das pessoas de serem verdadeiras.

Inserida por sonhadorama

Acredito sim nas pessoas, inclusive nas que me falam a verdade.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Trabalhe o interior. Imponha limites ao ímpeto. A vitória será questão de paciência. Acredite-me.

Inserida por EdmilsonSilveira

Devemos nos tornar exatamente aquilo que pensamos e acreditamos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando uma pessoa é doutrinada e passa acreditar que se ela fizer alguma coisa que a religião proíbe, ela deixa de experimentar seu próprio ser. A verdade é que ela está matando todo seu potencial. Morre assim aquilo que é corajoso e forte em você.

Inserida por Mario11

Infelizmente certas pessoas acreditam que o nome corresponde a essência do ser, mas isto é uma ilusão.

Inserida por Mario11

O ser humano é tão egoísta que acredita que sua visão de mundo é a única verdadeira e que deve ser imposta no mundo inteiro.

Inserida por Mario11

O mistério da minha teimosa alegria
consiste em "amar a vida"
e acreditar na fagulha de bondade
existente em cada ser.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

O casamento não traz apenas obrigações ou somente obrigações, acredito que o casamento traz oportunidades.

Inserida por carloshenriquesilva

Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.

Inserida por carloshenriquesilva

Prefiro acreditar em escolhas, a pensar em merecimento...

Inserida por ligiaalcantara

Tive as piores dores...tenho os melhores conselhos.
Só não acredito mais ao ponto de me entregar, mas acredito nos relacionamentos dos outros.

Inserida por SergioSantana

É, tentei de novo
acreditei,
vi em teus olhos saudades
me enganei.
Foi mais um dos meus devaneios
um sonho a mais errado,
louco, torto...engano !

Inserida por LeoniaTeixeira

ACREDITO QUE UMA DAS PIORES COISAS QUE EXISTE, É UMA PESSOA PERDER O PRAZER DE VOLTAR PARA SUA CASA!

Inserida por RicardoRodrigues6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp