Frases Poetas Apaixonados
Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!
Mulher é ser forte como uma leoa e frágil como uma pétala, que se desprende de uma flor. É ser intensa como uma tempestade e branda como uma chuva, mas que faz sementes germinarem. É ser, algumas vezes, amarga, como um remédio, mas pense: quão amargo seria, sem a sua doce presença?
Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.
Faça o que der na telha,
todo mundo tem um teto de vidro.
Esbarre na felicidade
e tire-a para dançar.
Sem educação e instrução, até as melhores ideias
tendem a tornar-se meras bobagens sem nexo ou coerência.
Quem vai se deixar guiar por um cego?
O homem discreto escuta muito e fala pouco, pois sabe que no silêncio há sabedoria, mas o tolo fala muito e despreza conselhos, pois sua visão limita-se a seu nariz.
Aos olhos do imbecil, as palavras do homem sábio soam como tolice,
mas sua própria idiotice é a cegueira que o guia rumo ao abismo.
Não fique tão triste
Não se desespere
A vida é tão bela.
Lembre-se do sol,
Pense no luar,
Numa lágrima a rolar
De felicidade.
Você é tão linda,
Uma vida pela frente.
Se o passado é triste,
Faça um futuro diferente.
Tudo só depende somente de você.
Porque em algum momento da vida, você terá que derrubar a si.
E quando isso acontecer, ninguém mais conseguirá te ferir.
Abrir e fechar as portas, depende exclusivamente das decisões que tomamos e dos frutos que plantamos durante nossa trajetória.
Você foi o último toque.
O balanço que acelerou meu coração, o carinho esculpido nas lembranças e a poesia que exalo nas canções.