Frases picantes para uma Mulher
A história é um conto de esforços que falharam, de aspirações que não foram realizadas e de desejos que foram realizados, mas depois acabaram por ser diferentes do que se esperava.
Não existe uma vida de sucesso sem sacrifício. As pessoas se enganam quanto a isto, quando procuram um atalho, para conseguirem o que desejam.
Ao lutar muito e não alcançar o que o coração deseja, porém, você corre o grande risco de descobrir o que verdadeiramente necessita.
Penso como é interessante essa vida de encontros, desencontros, loucuras imaginadas, mas não vividas, desejos reprimidos, paixões renovadas, expectativas que não resistem a insegurança da vontade de mudar!
Esse é o caos da intensidade do ser que busca o equilíbrio, mas não queria...
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.
Tolo, idiota, imbecil é isso a vontade que tenho de lhe chamar. Transmitir em palavras o que meus olhos veeem o espelhar da minha imagem no espelho.
Muitas vezes não nos sentimos satisfeitos com nossas conquistas, pois elas foram demandadas pelo desejo dos outros, e não nossos.
Quase tudo que o ser o humano faz e diz ser, é por necessidade de ser aceito, afeição e chamar a atenção, não necessariamente se trata do que ele deseja e nem o que é de fato.
Pedir ajuda aos Céus e não tomar atitude é a mesma coisa que desejar ganhar na loteria e não ir até a lotérica fazer uma aposta.
Deus, peço a Ti que me ajude a subir - durante essa vida - os degraus da escada evolutiva. Que eu desercarne dessa Terra melhor do que cheguei.
Imagine a loucura que seria
achar que nada é real energia
sendo que tudo um diapassa em algum marco inicial
com marca passo individual
em cada um animal
louco pelo malem si mesmo
por achar que só existem os seus próprios desejos.
Haverá algo ansiando por um objeto insatisfeito como antídoto para a ansiedade. (Seminário Lacan 8 pp. 430-451
O cheiro teu é uma coisa
Dessas de sentir com pele, olhos, nariz e boca
Se não tem nome eu chamo de coisa
Coisa gostosa, coisa linda, coisa toda
Me falta vocábulo, me sobra desejo
De provar teu cheiro sempre que te vejo
Cheirar tu é uma coisa louca
Em um universo paralelo,
minha querida, estamos juntos
numa troca de beijos,
carícias e sentimentos,
atendendo a um forte desejo
que veemente instiga,
envolvidos num inesquecível momemto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
