Frases Pessoas que Se Acha
O problema não é a convivência em si, mas o que vem por meio dela. Você acaba descobrindo fragilidade nas palavras, nas ações, nas verdades... você acaba percebendo que tudo é tão mais raso ou mais profundo, e não sabe como lidar com isto, porque você foi levado a crer no que queria crer, e não no que havia ali, de verdade.
Cada ser humano traz dentro de si segredos. Segredos estes que compõem em um todo a sua personalidade e contornam seus traços físicos e psicológicos. Somos todos obras criadas com valores únicos e em edições limitadíssimas.
Cada um é único o suficiente para ser insubstituível, não em suas tarefas, mas, em suas vidas.
O mal por si só se destrói
o mal é oportuno se instala onde pode, seja na revolta dos oprimidos que buscam justiça ou no ódio dos opressores.
Ou seja em um conflito não existe certo ou errado os dois são o mesmo mal cada um de um lado diferente da moeda, existe o lado que mais temos afinidades e julgamos ser o lado certo.
O Amor está se distanciando de muitos, e outros estão prendendo o amor só pra si, é a realidade.
Para podermos ter Amor precisamos nos aproximar mais de Deus, e o seu amor é para ser compartilhado, então aquele que tem o Amor e não compartilha está destruindo a si próprio...
Compartilhe o Amor.
Não importa o quão ridículo o seu sonho pode parecer aos outros, você deve a si mesmo a responsabilidade de ir buscá-lo. Porque seus sonhos podem mudar o ambiente e transformar a sua vida. Mas você tem que ser o primeiro a acreditar apesar da crítica e desprezo dos outros. Você está disposto?
Então vem comigo.
Na solidão de si mesmo, dentro do teu próprio segredo, não cometa nada ultrajante que não faria na presença de outrem. Antes de tudo, o respeito a si mesmo. Não se pode ser duas pessoas. Uma só - para o bem ou para o mal - está de bom tamanho. Pelo menos vai ser reconhecido pelo que é e não pelo que aparenta ser.
Trair-se
"A pior traição é a de si próprio, lutar com todas as forças pelo que desejou por anos e por esquecer de seus próprios valores boicotar-se, perdendo tudo que conquistou, por não acreditar ser merecedor de sua plena felicidade"
Paulo Gonçalves Jaú
Todos nós temos mentes idiotas
que não se cansam de saber
Que mentir para si mesmo
É sempre a pior mentira.
Nem cinzas são pra sempre
Não é o amor que será.
O coração é o que quer.
Ele quer te cansar.
Ele vai descansar.
Ele vai te matar.
Ela te amou.
Mas você não cultivou.
Nem cinzas são pra sempre.
Não é o amor que será.
"Experimente permitir a si mesmo se apaixonar, e quando isso acontecer, namore, dedique-se somente à sua namorada, dê o melhor de si para fazê-la feliz. Se o romance der certo, noive, case, tenha filhos. E quando tiver, faça com que eles te vejam como um exemplo a ser seguido, faça com que se orgulhem do homem que você se tornou."
Os fatos falam por si, porém não podem falar tudo, de forma que falam conforme a lente que os enfoca, e cada lente está por trás dos olhos de quem os focaliza. Então, cuidado : nunca haverá nenhum ângulo correto face as lentes serem distorcidas e disfocadas. Portanto : os fatos falam por si de acordo com a interpretação de cada observador !
Réquiem 6
O que são os sentimentos
Se não um punhado de vontades
Sem qualquer sentido
Em si reprimido
Às vezes até coagido
Por dizeres alheios
Em rumos certeiros
Sem qualquer pedido
Disparados como flechas
Acertando corações em cheio
Por entre mechas
De puro devaneio
Entrelaçados a mente
Do momento sorridente
Bom mesmo seria se todos ,
ao invés de só
regar flores e delicadezas
para si ....
Olhassem para o outro!
O amor envolve muito mais
do que apenas palavras
É no Agir que podemos ser
ternos e eternos !
E jamais esquecer que a
Simplicidade para ser de Verdade
Precisa ,sobretudo ,
se despir de qualquer Vaidade !
Bom mesmo seria se todos ,
ao invés de só
regar flores e delicadezas
para si ....
Olhassem para o outro!
O amor envolve muito mais
do que apenas
palavras
É no Agir que podemos ser
ternos e eternos !
E jamais esquecer que a
Simplicidade para ser de Verdade
Precisa ,sobretudo ,
se despir de qualquer
Vaidade !
Minha fantasia
Fantasia é aquilo que te tira de si
Que te tira do mundo real onde a tanta crueldade.
Fantasia é uma coisa gostosa de se sentir.
Ela te tira da sua vida sofrida,dos seus momentos desesperador e te coloca em um mundo so seu,de alegria,de amor,te coloca no seu mundo mundo onde não a mágoa e nem dor no seu mundo seja ele qual for.
Conhecer a essência do homem é olhar para dentro de si. E o mais absurdo que pareça, olhar para dentro de si requer um tempo de solidão.
Nesse caso, a solidão perderia o sentido dramático e se tornaria uma forma de viver mais com nossa mente . Você é um ser humano, você é capaz de conhecer essa essência. Só não disse que seria fácil.
O problema não é a beleza em si, mas a maneira como ela é colocada ao público e isto está errado, pois é uma beleza superficial, artificial, em vez de beleza natural ... assim como a inteligência também está sendo exposta do jeito errado, mas isso já é outra história(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág.33-34)
Se proponha a si mesmo em primeira mão.
Aceite o desafio de encontrar-se, ser dono de si mesmo,
compreenda a necessidade de reconhecer em você mesmo a direção.
Se resolva, se confronte, se liberte, se perdoe,
se fortaleça! Resgate a fé em si mesmo.
Permita-se a você mesmo para então, permitir-se a alguém...
Sim, é preciso coragem.
No julgamento do amor que terminara, o romântico desapaixonado estabeleceu a si, uma nova lei: - Nunca mais vou m apaixonar. O advogado de ocasião formulou a pergunta pertinentemente, pertinente: - Quanto tempo é "Nunca mais" ? Respondeu então, de imediato, o desiludido apaixonado: - Até que a minha próxima ex-esposa dobre a esquina.
Em datas festivas não chores de saudade e nem refugia te isolado dentro de si mesmo. Pois existe uma infinidade de pessoas precisando de amor. Celebre a gloria de todos ente queridos que partiram para eternidade. Distribua com alegria este amor para um maior numero de pessoas e o milagre da vida em novas forças em tua vida frutificará.
"Para o bom perito, há coisas que não precisam serem ditas, pois há mudanças que falam por si mesmas; e estas são palavras silenciadas de verdadeira pretensão. e o bom observador sabe como entender as palavras de diferentes ações e mudanças nas relações"
Wagne Calixto ✍️📖
