Frases para Pessoas Mediocre
A maldade das pessoas não tem limites, os invejosos não suporta a ideia de que você esteja feliz, eles desejam a sua vida, mas não querem atravessar as batalhas que se passa para chegar, eles não tem ideia do tamanho das dificuldades e dos conflitos com que amamos, porém não largamos a mão pôs juntos somos mais forte que o mundo.
A procrastinação limita o ser humano de dentro para fora. Impede que as pessoas extraiam da vida tudo que ela lhes pode oferecer. É preciso romper com esse medo, com a demora e sanar as dúvidas. Saia dessa inércia desmedida. Há algo novo te esperando, para além dessa paralisia. Arrisque-se e veja a mudança acontecer.
Antes, quando escultava os meus colegas ou mesmo algumas pessoas religiosas falando de Jesus e de sua admiração por ele, eu me perguntava:Puxa, o que me motiva a seguir e a admirar Jesus? Hoje confesso de ter encontrado a resposta a minha pergunta. O que mais me motiva seguir a Cristo e admirá-lo é sua capacidade de fazer novas todas as coisas.
O maior líder que conheço é Jesus. Então, as vezes que buscamos em lugares e em pessoas o q vem de Deus, temos uma ligação que já habita em nós msm e cada um descobrirá esse íntimo, falando diretamente com o Pai essa intimidade. Só depende de vc, seja íntimo de Deus, apenas cultivemos, então começamos agora.
O tempo vai organizando as pessoas na vida da gente. Quem um dia estava ao seu lado, pode ir pro finalzinho da fila, às vezes se distancia tanto que as chances de se aproximarem novamente se tornam cada vez menores. E assim a vida vai seguindo, pessoas mais importantes vão surgindo, outras saindo e a fila segue normalmente.
Seria Deus o próprio Diabo?
Pessoas matam as outras em nome de Deus
A justiça não é justa
Alguns tem fortunas enquanto outros não têm nada é dizem que foi por mérito do trabalho
Religiosos dizem que sua crença é mais certa, superior é seu Deus é melhor que o dos outros.
Talvez Deus seja o mesmo Diabo.
Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?
Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).
Procure um profissional da área e viva livre deste problema.
As pessoas boas têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”. Elas vão além das obrigações morais e estão sempre prontas para ajudar. Fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando, e isso é muito valioso.
Existem três tipos de pessoas no mundo:
A primeira que pensar que nada vai acontecer é quando algo acontece e esta pessoa está despreparada. O segundo tipo de pessoa é que saber que existem pessoas despreparadas e se aproveitar destas pessoas. E o terceiro tipo são as pessoas preparadas e saber agir quando uma situação adversa surgir.
Não me igualo com pessoas indecisas. Decidi não ter mais contato com algumas pessoas, mas não vivo falando mal delas por aí. Sei o que me causaram, mas também sei o bem que um dia me fizeram. Não prático a amnésia conveniente. Não quero assunto, não quero o mal. Por mim, respeito máximo, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado.
Para que eu vou me definir ou me rotular se o mundo é tão vasto de coisas, pessoas e sensações para conhecer, experimentar e vivenciar, quem se define se limita e sinceramente a vida é curta demais para isso, aproveite o momento, curta as pessoas viva como se fosse o último, parece clichê e é, mas é a única certeza que temos é do presente!
Pessoas que ficam incomodadas com as coisas que eu posto, se você acha idiota ou não o problema é todo seu, o meu mais sincero FODA-SE pra você! Sua opinião ou seu "achismo" é tão insignificante quanto tudo aquilo que sai desse ser humano superficial que você é! Vai caçar o que fazer dessa sua vida de merda!
Temos um grande erro nessa vida é confiar com que as pessoas pensam em seu modo de estar ou na suas preocupações, eu sei que as pessoas não estão nem ai mais prefiro confiar, pois nem todos nós somos iguais, e tem gente que pensa igual a gente, mais tem algumas que não, então cada um oferece o que tem.
A mais pura e talvez triste realidade para alguns é que tem pessoas que quando se mudam vão fazer falta e deixar muitas saudades, já outras quando partem a alegria é ainda maior de alívio e é feito festa e lançados até fogos de artifícios em comemoração! A grande verdade é que sempre haverá festas para quem gostamos e não gostamos!
Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌
Somos pessoas desde o momento do nosso nascimento, e continuamos pessoas enquanto ouvimos os nossos pais e a meta é ser visto como pessoa até o dia de entrar na cova e não ser visto como um animal pelas pessoas por ter más acções 🤦♂️😪evitar ferir o próximo e procurar a nossa melhor versão sempreeee, essa é a meta ✌️❤️
As vezes as pessoas só se importa,com os de fora,percebe que há alguém em perigo,principalmente os que estão a sua volta,e se preocupam com seu ego,sentimento de que talvez teve uma missão cumprida por aqueles fora de seu circulo,mas deixa a desejar com os mais próximo de ti,tudo que faz seja de bem ou mau...tudo se ganha ao dobro.
"E muito fácil não perdoar as pessoas que não consegui ficar em casa devido o veneno(Quarentena 2020)que ela está passando,bater palmas para os que estão na "linha de frente" é muito "politicamente correto",quero ver e segurar a bronca Quando bicho pega"popularmente falando"
Acho tão curioso reencontrar pessoas.
A gente nunca sabe se é questão de destino ou pura coincidência, até mesmo sorte. Seja o que for, ainda acho graça de estar no mesmo local, na mesma hora e no mesmo olhar que alguém que já não encontrava há muito tempo. Pode ser destino, pode sim. Até porque coincidências não existem.
VOCÊ NÃO É OBRIGADO...(Bartolomeu Assis Souza)
Você não é obrigado a gostar das pessoas,
basta mostrar educação e atenção ao próximo.
Isso é o bastante e gentil.
Tudo começa com um olhar terapêutico
que já é primeira atenção e termina com
a palavra que é sacramento e transformação...
