Frases para Perfil
Faço uma pequena e humilde comparação, quando entra a questão da Igreja Católica e as Igrejas Evangélica, eu vejo como mãe e filhos que não praticaram o perdão, ambas guardam remorsos por não seguirem o mesmo caminho na vereda do amor.
Eu sou valioso e íntegro, e isso se reflete em tudo o que faço. Vamos juntos manifestar o melhor em cada passo.
Eu n sei o q eu faço, quero me entregar 100% a ti, mais vc n me passa segurança muito menos credibilidade, as vezes parece q me ama, a vezes q n está nem aí pra mim, e de vez quando parece q n me quer por perto, mais ao mesmo tempo me quer, aaaaaaa n sei o q eu faço.
Você quando foi terminar comigo disse que estava confuso, mas ainda me ama.
E agora eu faço o que ?
Se isso for por um amigo, eu faço do mundo o meu inimigo.
Beijar na minha imaginação
Rezar por nós
Imaginar momentos
Sensuais a sós
Algo que faço entre auroras
Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas
Na incerteza me faço
Onde no saber eu disfarço
Que por linhas ou traços
Escrevo o que sinto
Por mais que menino
Sei bem o que quero
E do amor eu espero
O poema mais lindo
Que por nós seja escrito
A única coisa que faço de bom... É pensar em você!
E quando não estou pensando,
estou sonhando.
E percebo que cochilei.
Abioye
Não trabalho pelo dinheiro. Não quero ser um superstar. Só faço o que Deus me diz para fazer.
Esqueço as emoções, jogo no fundo do baú
Faço o mesmo com gente falsa, um conselho pra tu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp