Frases para Pai que Ja Morreu
Já passou, já ta quase curando. Nenhum amor é eterno, nenhuma dor também, pelo menos assim espero que seja!
A coisa mais difícil que possa existir é demover as idéias irraigadas em alguém que já as transitou em julgado; e já está em seus arquivos sem as ter examinado satisfatoriamente.
Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!
Despertei
Acordei para a vida,
Agora sim,
já com meia idade,
Ou mesmo por inteiro...
Sei reconhecer o que me faz bem...
Ou Mal...
Ou Quem.
Ganha muito aquele que vive a sua vida intensamente, sem se preocupar com a vida alheia, já os que vivem a falar de todo mundo, estes morrem com impressao de que nada deixou na passagem. A matemática da vida, é cada um viver tudo que é seu.
LONGE DE TI
Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o teu rosto
Não quero morrer longe de ti
E tu não morras longe de mim.
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
Então o Rabino comentou: - O lugar que tem mais gente “viva” é no cemitério, você já viu quanto estão cobrando um túmulo?
Lindos sonhos,
um erro fatal para não se realizarem, te perder,
já que todos meus planos girava em torno de você.
Não adianta consertar o já foi quebrado,palavras uma vez lançadas não se voltam a atrás, pense antes de proferir algo na qual venha se arrepender mais tarde.
Voce me virou do avesso de uma forma tão avassaladora ! E voltar ao meu estado natural já não faz mais parte dos meus planos...
Já chorei algumas vezes, vi meu mundo desabar por outras, uma coisa sempre tenho comigo, minha Fé, é com ela que sigo sempre!
Vem cá!
Se refugia no meu abraço.
Fecha teus olhos.
Sente como tudo em volta está em paz.
Já não há mais fantasmas
a te causarem tormentos.
Apenas o silêncio como um bálsamo,
afugentando a tua dor.
Vem cá!
Faz do meu abraço o teu abrigo.
