Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 83757 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.

Inserida por AilaSampaio

Já vi pião fazer musica boa, musica que da muito dinheiro, encheu os borso, vi tião fazer uma moda tão boa que chorei nas primeiras notas, diferente da moda do pião a moda do tião eu lembrarei, até o dia que eu fô morrê.

Inserida por EnzoDuarte

Não acredito mais no que as pessoas dizem, deve ser consequência do que elas já me causaram.

Inserida por mylifeastinna

Já vi quase tudo nessa vida: pintinho amarelinho, galinha pintadinha, cocoricó e toda gama de animais engraçadinhos que fazem a alegria das crianças. O lastimável é ver no mundo dos adultos um bando de mulheres velhas, metidas a garotinhas, bancando as vacas mimosas. Que ridículo isso!

Inserida por NEGALINDA30

Não me chame de louco, pois sou só mais uma, tentando fazer a diferença, onde muitos já tentaram e falharam.

Inserida por StellaMary

Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!

Inserida por luizborgesdosreis

A Vida é assim; ja tenho muitas dores, por isso ao invés de chorar prefiro rir delas!

Inserida por fagnernavas

Nascemos para o trabalho, isso já era previsto.

Inserida por VAGNER180476

Eu não luto pra ser o melhor , afinal ninguem luta pra ser oque já é!

Inserida por RodrigoCarvalhoSilva

Ás vezes eu finjo que ja te esqueci, para fazer com que doa menos..

Inserida por DESCONOCIDO

Não existe o "e se", já foi.

Inserida por beatrindade

A tristeza é inevitável. Ela mostra que havia algo que nos fazia felizes, mas que já passou.

Inserida por verdadeiramente

Isso é o máximo de ofendido que eu já estive... Esse é o máximo de bravo que eu posso ficar. Estou digitando com tanta força que estou com medo de quebrar meu Macbook Air!!!!!!

Inserida por LucasCanto

Frio- O tempo frio e melancólico , se arrasta sobre as pedras de gelo, do mar já subjulgado.Não há alegria só tristeza e dor, não existe calor somente o frio! Mário Daniels.

Inserida por guanaco

Um dia já se denominou seu AMIGO, Hoje não olha na sua cara.

Inserida por Kayosilva

Já não sou tão jovem
para construir uma vida...
Vivo os sonhos que tiver
pelo caminho!

Inserida por Heredion

Já criei muita coisa, mas o que estou longe de criar é juízo;

Inserida por JULIOAUKAY

A maior briga que já tive foi com a pessoa que vive dentro de mim.

Inserida por gabbybordiao

Criança que aproveita das vantagens de ser uma criança, já não é mais criança.

Inserida por gabbybordiao

Amor é quando já sabes distinguir quando ela precisa de abraço e não de beijos

Inserida por hermoislove