Frases para Pai que Ja Morreu
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
Ja estive aqui antes
Sei bem como é
Dói mas é minha
Se fosse embora sofreria
Espero que nunca saiba
Mesmo com tua ausente,companhia
Partir daqui não irei.
Aquilo que a ti se faz por ágape, está acima de tudo que já tenhas feito, o próprio mal não pode contradizer nem com as palavras mais obscuras.
Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.
Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.
O Mundo está, Dawn!
Por ventura lá na frente já alterou-se o estado divergente atual...
Porém é preciso mudança entender de fato que tudo tem a ver com Amor.
Pense nisso, e não como seremos no futuro, a vida se constituem de presente,!
A busca por conhecimento nunca é demais, cada dia reaprendemos algo que já vivenciamos; porque no mundo do ensino aprendizado nunca consolidaremos o saber...
Todos nós já experimentamos alguma porção de felicidade, e esse estado em todos é transitório. E cabe a cada um buscar a repetição dessa sensação atravésdas ferramentas que existem em nós, nos ambientes e nas oportunidades de todonovo dia.
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
O ego só ver o lado negativo das coisas, isso o alimenta e o fortalece. Já o amor observa por outro ângulo, compreende, perdoa e auxilia no que for possível.
As atitudes impensadas podem nos fechar portas importantes.
Já as ações analisadas nos trazem belas oportunidades.
Calcule como devem ser os seus próximos passos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp