Frases para marcador de página de livro

Cerca de 9273 frases para marcador de página de livro

Crescer é mais um capitulo , que se é escrito em um livro, que chamamos de Vida, esse que não tem direito a rascunho !

Inserida por izabelaguiar

A minha vida é um livro sim! Mas de uma linguagem complexa demais para qualquer pessoa entender.

Inserida por ArallyPontes

Você pode se livrar de coisas ruins com muita facilidade
Sente-se no trono com um livro na mão, e mande embora todos aqueles que fazem mal ao teu reinado

Inserida por crislambrecht

Leia, qualquer coisa que te interesse ,livro, jornal ,gibi,revista,até bula de remédio, enfim leia,abra os olhos para o mundo que existe ao alcance de suas mãos , perto de seus olhos ,encha seu coração de coisas novas , ele agradece.

Inserida por 011083gildo

Cansei de virar páginas da minha vida. Ao que parece, está na hora de mudar de livro, começar uma nova história.

Inserida por brunojeferson

Cada um de nós vamos escrevendo no livro da vida, nossos capitulos diários, até um dia em que outra pessoa venha encerrá-lo com um epílogo de adeus..

Inserida por almanysol

A cada dia vejo que um livro valhe mais que um ser humano.

Inserida por DayanneSoares

A Bíblia Sagrada é o livro que oferece o maior e mais
precioso conteúdo em cada uma de suas folhas, sem excluir nem uma linha.

Inserida por SolangeMachado

Eu acho muito estúpido a pessoa levar a vida com base nos ensinamentos de um livro e não pensar por ela mesmo, isso é a chave pra saber se uma pessoa é fraca ou não.

Inserida por imthejonb

Não sou de fazer rodeios, minha vida é um livro com páginas
Brancas e azuis. As brancas são para escrever dos meus dias
Calmos e constantes em mim.
As azuis descrevem do meu desejo de romper barreiras e alcançar o mar.

Inserida por erwelley

Do livro VERDE VIDA (1976)

Verde Vida
Ver a vida (verde)
Ver (ferida) a vida
ferida ver a vida (ferida)
ferida de verde ver a vida
Verde e Viva ver a vida."

Inserida por silvia04

Não sou fechado por escolha, mas por necessidade. O livro mais conhecido não necessariamente é o melhor.

Inserida por silvairjunior

Ainda que eu não esteja com a leitura em dia, queria ter um biblioteca para dar um livro a cada ser que grita gol.

Inserida por tonazio

Ja que não e correto julgar um livro pela capa, também não é certo julgar alguém pela primeira impressão.

Inserida por EmersonV

o livro do conhecimento é o Único caminho para uma vida mas longa

Inserida por thiago07lucas

Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas

Inserida por MurilloRod

Um ponto final pode terminar um livro, mas não uma história.

Inserida por Colpi

A maior criação de Deus... Foi o homem. E a melhor criação do homem... Foi o livro.

Inserida por RSKerreu

A idéia de que existe um livro que encerra todo o conhecimento sobre o universo -- e que, ao ser humano, só é dada a capacidade de ler parte deste livro -- é falha e deve ser esquecida, guardada apenas como relato histórico.

Inserida por fprosdocimi

Ler um livro sem o absolver o máximo, é o mesmo que pegar a fruta mais doce e encher de sal. Não faz sentido algum.

Inserida por MaiconPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp