Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Pra que vergonha? o lance é ser sem vergonha fica a vontade, e dizem que só não pode tirar a roupa, mais no seu caso você pode.
“No meio do caminho
havia um tronco caído.
Despido de folhas e flores
por um lenhador abatido.
Quando árvore fazia sentido.
Cabeça tronco e membros,
hoje só o tronco vemos.”
Não é nos poetas que as pessoas buscam sentimentos, emoções, crenças e valores com os quais se identificam, é na poesia. O poeta é apenas um meio de se chegar até eles.
Eu não ligo se você está aqui
Ou se não está sozinho
Eu não me importo, já passou muito tempo
É como se essa relação não tivesse acontecido
A maneira como seus lábios se movem
O jeito que você sussurra devagar
Eu não ligo, está tudo bem, passou
Tudo aconteceu diferente dos planos, talvez para nos mostrar que mesmo quando existe amor, só ele não é o suficiente.
Iniciar uma leitura seria o mesmo que estar a fim de começar um relacionamento! Assim, exige comprometimento e respeito para que se faça bem-feito o começo, meio e fim!
Uma fração muito significativa das nossas decepções são frutos da irresponsabilidade de criar expectativas e fantasiar em outras pessoas algo que falta em si.
Quantas discussões, brigas, separações, prejuízos e mortes seriam evitados se fôssemos claros quanto ao que queremos dizer.
Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.
O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.
Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!
Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.
Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.
Arriscar faz parte.
