Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Há tantas culturas, religiões e hábitos esdrúxulos, retrógrados e tortuosos que, em relação à educação da justiça divina, cegam seus próprios entendimentos, os quais se fossem por ela libertos, muitos odiariam suas velhas práticas.
Uma relação conjugal feliz só é possível através do respeito e de uma comunicação de empatia, amor e perdão.
O posicionamento do mercado, em relação ao público consumidor, visa a qualidade, a garantia e o preço acessível de cada produto.
Livros escritos por pessoas experientes e renomadas, em relação ao bem-estar físico, espiritual, cultural e social das pessoas, ajudam aos seus leitores serem mais felizes, competentes e abertos para novas realizações em curto tempo de vida.
Evangelismo é a prática de transmitir as verdades da Bíblia, em relação às boas novas da salvação, perfeição e redenção das almas, com vistas à comunhão dos santos na terra e à esperança de vida eterna nos Céus.
Como um estojo estudantil sem nada, assim é o coração vazio dos cristãos em relação aos propósitos do Pai.
Qualquer um pode desenvolver a sua relação com Deus e o seu relacionamento com os homens, fortalecendo a própria espiritualidade por meio de práticas cristãs.
Infeliz daquele que apresentar o descontentamento do coração em relação à providência divina, pois mal sabe para qual propósito ele nasceu.
O remorso, em relação ao arrependimento, é apenas uma marcha-à-ré nas decisões da vida, onde nada muda para trás.
Em relação aos serviços prestados à comunidade, façamos o melhor para a nossa perfeição, servindo a Deus de coração.
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
O Capeta deita e rola em leitos conjugais, onde um ou ambos os cônjuges deixam a relação desua cumplicidade na aliança matrimonial.
O tempo é crucial em relação à morte de Cristo: milhões de vidas morrem anualmente sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz.
O tempo é crucial em relação à volta de Cristo: milhões de vidas morrem sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz e com o perdão que Deus oferece, através do arrependimento da alma que peca.
Em uma relação de cuidado, ninguém fica mais pobre, ninguém perde. A propósito, todos se tornam nobres e não há riqueza maior.
Quanto mais planejo, menos interessado me sinto em relação ao que me impede, ou seja, fica mais nítida a impressão de que falta cada vez menos para se alcançar os objetivos.
De absoluta, apenas nossa ignorância em relação ao desconhecido.
O processo começa aqui; não tenho certeza.
Em primeiro lugar, RESPEITO quem pensa diferente, mas há uma relação DIRETA entre o que acontece no nosso psiquismo e as diversas maneiras que nosso corpo “responde”.
