Frases para Conclusão de Curso
"Não confunda opinião com conclusão. Uma 'opinião pessoal' nasce de preferências, crenças ou vivências individuais — ela não precisa de prova para existir. Já uma 'conclusão analítica' é o resultado de um processo: você reúne as evidências, cruza os dados e chega a um resultado lógico."
A conclusão a que chego é: como é difícil desapontar-se com quem a gente gosta. Porque gostar, seja do que for, é uma relação de fidelidade. É muito mais fácil desgostar de quem nunca se gostou, de quem já implicávamos por antecipação. Mas se, ao contrário, havia amor, quanta decepção.
Eu fiz um balanço da vida , juntei pesos e medidas e cheguei a conclusão , que não têm soma dividida nem , multiplicação subtraída que resolve esta questão.
O problema até que é simples quando esse se resume falando do coração , para esse problema resolver três itens têm que ter , paz , amor e união.
Realizando uma análise em profundidade , podemos chegar a conclusão que Mateus 7:18 diz que "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons" , e por isso dando frutos se prepare para as pedras, mas tenhamos sabedoria, afinal com pedras jogadas, podemos juntar e edificar estruturas belíssimas como árvores.
Cheguei a uma clara conclusão sobre Armínio e Calvino, estão corretos kkk não em tudo mas corretos kkkk e se aprofundar nisso é tentar desvendar o impossível .. Ou seja entrar na mente e coração de quem nem está vivo e dizer o que realmente pensa cada um.
Conclusão
Provavelmente foram salvos, o resto é: Conjectura pós moderna
De todas as amarguras vividas, cheguei à conclusão de que não devemos ser sempre passivas. Homem gosta de mulher de atitude, mulher de fibra, mulher que é mãe, dona de casa, profissional e que não deixa de lado sua feminilidade, seu romantismo, sua fragilidade... Homem gosta de mulher vencedora!
Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão, já não consigo mais ser simpático com pessoas pelas quais não nutro nenhuma simpatia e não tenho o menor talento, nem sou ator, para fingir que tenho algum interesse nelas!
Alguns chamam isso de falta de educação, eu denomino de autenticidade!!!
Pedro Marcos
A guerra
Eu, um ser dominado pela tristeza, chego a seguinte conclusão, devo desistir dos sentimentos e empunhar minhas armas para para o confronto complexo com o mundo contemporâneo onde na vitória alcançarei uma mente sã
Minhas armas ? São as mais fiéis a mim... o escudo sólido da solidão juntamente da minha talhante espada da apatia.
Alguns relacionamentos são como textos, a conclusão decepciona. No início o texto flui perfeitamente, liso, solto, suave, cada palavra se encaixa como feita para estar ali e de repente acaba, como um corte mal feito para os comerciais no meio do filme. E você fica ali, sentado em frente a tela se perguntando o que aconteceu, o que virá pela frente.
A revisão de alguns episódios da história do povo leva à conclusão de que Deus é quem julga os homens. Esse julgamento, porém, não cai do céu, mas se realiza através das conseqüências que surgem dos atos de cada um. Não bastam as boas intenções: o que salva ou condena uma pessoa é a sua vida prática.
(nota de rodapé)
Observe o mar por alguns segundos e chegarás a conclusão que a água que vem em uma onda é a mesma que voltará, mas não nos mesmo estado com que veio, assim somos nós, ao voltarmos a um caminho deixado no passado não seremos os mesmos que um dia o deixou e sim pessoas transformadas pelo bem ou pelo mal
A validez de uma conclusão depende da extadidão de suas premissas” Vocês ainda querem mesmo, que eu fique discutindo sobre atéismo, neo-pentecostalismo, teologia da prosperidade, casamento gay,trindade, unção do cai, cai, genuino evangelho, G12, Tradicionalismo, liberalismo…e o que mais surgir…? …pelos frutos o conhecereis
Sempre!
Eu procurei saber o que é o sempre, não cheguei a uma conclusão sensata!
Mas percebi que o sempre pode ser muito, pode ser agora, ou pode ser nunca!
Mas uma certeza eu tenho, mesmo sem saber direito.. quando falo com você
é como se o tempo parasse e eu me sinto bem.. E isso eu quero pra sempre, mesmo que o sempre seja um instante!
Cheguei a conclusão que a nossa vida está baseada sempre no presente, pois o passado é o presente que passou e o futuro é o presente ao qual iremos colher o que hoje plantamos, portanto, pare, reflita e cuidado com as sementes que hoje você planta, pois, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Já que minha missão aqui não é mudar o mundo. Cheguei a conclusão que devo pisar no freio. Pois se eu acelerar de mais o mundo me sugara todas as minhas energias discretamente sem eu perceber. É assim que o inimigo age, e se não nos dermos contas disso a tempo será tarde de mais, porque o tempo não para.
Cheguei a uma conclusão: Na verdade, a pessoa realmente humilde não espera por recompensas , reconhecimento.
A propría humildade já é um premio.
Uma dadiva, porque não tem nada mais lindo que a humildade, ela tem varias ramificações.
Quem tem humildade, é sábio, e sabedoria é presente de Deus!! Amém. 🙇♀️🙏.
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.
Ocorreu-me neste instante um colosal pensamento!
Chego a conclusão de que
não suportamos está a sós.
O ficar acompanhado de nós mesmos.
Solicitamos aos quatro ventos algo ou alguém pra que nos faça companhia, pois essa ausência perene nos maltrata.
Não é mesmo Paradoxal o sobreviver?!
A passagem, efêmero é o que sou. Lutei contra moinhos, tornados e lampejos, porém a conclusão que eu tive depois desses pequenos destrossos emocionais foram que o meu lugar é dentro do meu ser pleno e que nada é mais forte que a sua consciência adormecida, entorpecida com a verdade e a paz.
Em meu conceito de prosperidade,cheguei a conclusão de que não basta ser excepcional em apenas um âmbito da vida.
Dentre as dádivas,está:Deus,família, físico,psicológico, intelectual e financeiro.
Todas elas trabalham em formato coodepentes ,não te permitindo ser bom em apenas uma.
Portanto seja próspero em todos os âmbitos.
- Relacionados
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
