Frases para Calendário
CURTINHA DO DIA
Somos construídos pelos nossos valores, e em função disso corremos riscos. Ou seja, somos o resultado dos riscos que corremos.
São muitas as pessoas que não gostam de correr riscos, preferindo a rotineira segurança da "zona de conforto". Nada contra. Quanto a mim prefiro o risco: a concorrência é menor na zona de risco.
Era uma vez duas serpentes que não gostavam uma da outra. Um dia encontraram-se num caminho muito estreito e como não gostavam uma da outra devoraram-se mutuamente. Quando cada uma devorou a outra não ficou nada. Esta história tradicional demonstra que se deve amar o próximo ou então ter muito cuidado com o que se come.
Eu abro
Dia após dia
O livro desta existência
Nele eu escrevo detalhes
Escrevo fatos do meu ser
Traduzo sentimentos
Minhas perspectivas
As percepções
Os desejos
Muitas vontades
As saudades recorrentes
Tudo... meu todo eu escrevo
Minha história
Qualquer pode ler
Resta-me páginas em branco
Para que eu possa escrever
(DiCello, 03/04/2019)
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
O dia adormeceu silencioso como ave calma no ninho.
O coração da noite pulsa nas trevas, enchendo o céu de estrelas.
Ao longe pássaros sonâmbulos pipilam em coro a oração sagrada da noite.
Minha letárgica percepção desliza suavemente entre sombras escuras sem rosto, enquanto sou absolvida de mansinho pelo sono.
Mar de felicidade.
A felicidade me bateu e o mar me encheu de tantas emoções...
Meu dia se preencheu de amor e calor...
Nos seus braços eu vi o amor com tanto prazer...
Ah felicidade magia e prazer vem como o mar em ondas altas e frescas...
Vem com a brisa de amor e calor nesta felicidade sem fim que me da paz enfim...
E independente de por onde você andar ou com quem, mais dia menos dia descobrirá que ninguém merece ser mais feliz do que você, e que, ninguém será capaz de lhe proporcionar isso, a não ser você mesmo. As pessoas são no mais das vezes visitantes ou hóspedes que facilitam ou dificultam a caminhada.
Viver no ápice da loucura é viver uma vida desmedida sem limites, um dia de cada vez na destruição, usando drogas, bebidas, cigarros, concupiscência carnal, adrenalina sem limites, colocando a vida em risco a todo instante, um gozo momentâneo que traz uma consequência infernal por toda a vida!
Num dia nublado,
viestes a mim,
como um dia de sol.
E tudo acendeu-se
Das dores sentidas
arrancastes-me todas
E assim como veio,
também tu te fostes
de mim
Como a chuva de vento
Carregando pra longe
Tudo o que trouxestes
Levastes embora
Assim...
Como o vento...
Levaste tudo de volta
do que estava,
aqui dentro
BY. Zenaide Azevedo
-Da forma que lhe convém
O sol de dia
A lua de noite
Ambos tem seu tempo
Ambos tem seu prazo
Cada um em seu lugar no espaço
Dia e noite
Noite e dia
Cada um com seu significado
Assim é o mundo
Cada um o vê de uma maneira
Ninguém certo nem errado
Todos o veem da maneira que lhe parece mais apropriado.
Um dia eu vou,
Um dia eu vou casar num lago assim,
Com os patos mais vivos que houver,
Um monstroso jardim de prazeres,
E o meu noivo,
Não sei bem,
Sei que o lago não para,
Nesse dia eu vou,
Eu irei unir minhas forças ao dos meus ancestrais,
Força Não faltara,
Meu caro amor em suas forças haverá a honra de amar.
autor
Rotina - setembro 7
... é liberdade que um dia chega mesmo que tarde... canto de brava gente brasileira... ver contente o filho gentil folheando livros a esta mãe brasil... no grito às margens da ignorância a caneta saca... celebração de uma independência que plena será um dia nesta pátria... (márcio adriano moraes)
tão escuro aqui, frio,sombrio,assustador,solítario.
será que um dia vou sair daqui?
será que um dia as pessoas vão deixar de serem crueís,injustas,maldosas e banais?
será que um dia alguém vai se preocupar
comigo?
será que ainda consigo alguentar tanto tempo aqui nessa escuridão ?................
O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.
A vida não se resume apenas nas vontades que temos, eu aprendi que cada dia é um dia, mais os meus já estavam contados, tudo isso não passa de uma grande mentira. Essa vida não é vida e sim perdição, eu não vivo eu apenas estou morto por dentro. Eu só queria poder mostrar para as pessoas essa súbita morte que tive
Você é aquela música
Que ouso no final do dia cansativo
Você é aquele sorriso
Que diante dele, tudo ficar melhor
Você é aquele poema
Com estrofes tão bem rimadas
Tão bem amadas
Que mesmo calada
Torna leve a minha sina
Você é aquele calor
Que invadiu meu peito vazio
Construiu, fez o seu ninho
E fez morada de amor
Ventos felizes
Bom dia meu amor.!
Que os ventos levem-lhe a Felicidade que o traga nos braços da paz...
Que a brisa refresque o seu calor.
A única coisa que a vida nos dá muito amor...
Que os meus beijos aqueçam-lhe no inverno com muita paixão...
Que o fresco da primavera traga o perfume com a suavidade do amor!
Licia madeira
Citações de Solange Malosto
Café da manhã
" Amanhecendo, luz do dia, sol e o despertar, nada como preparar um pretinho inebriante, gostoso, apurado cafezinho à deliciar e é em todas as manhãs, cada noite eu tenho comigo, jamais abrir mão do quente, delicado sempre presente, quentinho e fresquinho em meu alimentar "
Lembrei do dia que me acusou sem nem menos me conhecer , seus ciúmes obsessivos foi melhores que o meu.
Achei que eu não era normal , até aparecer você , você foi tão divina , tão perfeita, foi como um quebra cabeça .
Queria que voltasse o tempo, pra fazer tudo diferente, quem sabe não estaríamos juntas ?
Bom dia pessoal.
Transmite algo sempre de positivo para quem está perto ou longe, seja sincero e verdadeiro, não importe se vai colecionar Amigos ou Inimigos, o Importante é ser Verdadeiro e você mesmo.
As vezes isso pode ser a Barreira entre você e uma futura amizade.
Mas não perca a sua essência.
- Relacionados
- Frases pequenas e bonitas
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- Dias
- Frases de aluno para professor: gratidão e reconhecimento
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
