Frases para Bolos 15 anos
Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
Após milhares de anos de história, vitórias e derrotas se confundem.
Sem saber se evoluímos ou regredimos, seguimos, cegos, planos de "Outrem".
A nós, não cabe saber o destino, porém, podemos escolher o caminho.
Quantas horas, meses, anos, pode durar um amor?
Só quem provou do verdadeiro amor sabe
Sabe que a eternidade é pouco para dimensioná-lo
Que um oceano de lágrimas é pouco para chorar sua saudade.
Quando a pessoa aprende a conhecê-lo a si mesmo os anos passam a passos suaves, porque a pressa né necessário.
Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.
dog eu jogo
na minha rota
a anos e tenho coach top 1 da lec
me guiando
all timing
e fora que tou em time cblol
entao tipo com ctz vc n sabe mais da minha posição do q eu tlg?
eu true tava jogando no holy sem motivo
Na vida tudo é passagem, a vida segue o amor acaba os anos envelhecem o tempo não para a neve derrete o novo é velho.
HOJE E A BELEZA DO AMANHÃ!
Aonde desejo estar daqui 5 anos? E o que estou fazendo hoje, para que isso aconteça?
Sabemos que o tempo irá passar, se eu fizer algo ou não.
(CLARIANO DA SILVA, 2024)
Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
Transcender a zona de conforto após anos de continuidade é como navegar um labirinto enevoado. Mas lembre-se, é na densidade da névoa que as lições mais valiosas aguardam por serem descobertas.
Di@ 6 de junho de 2024 completa 4 anos que não fumo.
As lembranças cada vez mais distante,nunca me vi fumando,mas alguém me via ,eu só sei que fumava,talvez se tivesse me visto ,mais cedo teria deixado.
Deve ser impactante se ver sugando veneno.
Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp